sábado, 2 de fevereiro de 2013

Bridgit Mendler Confirma Fim da Série "Boa Sorte, Charlie!"

http://febreteen.com.br/wp-content/uploads/2012/10/00724-1.jpg

A cantora e atriz Bridgit Mendler, que faz a personagem Teddy Duncan em Boa Sorte, Charlie!, confirmou para a Fuse que a série chegará ao fim na 4ª temporada.

"Essa [4ª] temporada é a última da série Boa Sorte, Charlie!, pelo que eu saiba. Então nós [o elenco] vamos fazer o máximo e trabalhar nela até o fim do verão."

A série estreou em 2010 tanto nos EUA quanto no Brasil, quando substituiu a série Jonas LA, e se tornou um grande sucesso na Disney Channel. No Brasil, a 3ª temporada está em exibição e a 4ª está prevista para estrear em Junho. Nos EUA, a nova temporada está prevista para estrear em 17 de Março. Boa Sorte, Charlie! já teve 3 temporadas exbidas e 1 filme produzido (Boa Sorte, Charlie! É Natal).

A atriz Bridgit Mendler estrelou o filme Lemonade Mouth, do Disney Channel, junto de Adam Hicks (Zeke e Luther) e lançou seu primeiro disco, My Name Is Bridgit Mendler, em 2012 pela Hollywood Records, gravadora da Walt Disney Company. A atriz fez uma participação especial na nova temporada da novela Violetta, do Disney Channel Latino, que vai ao ar em breve no Disney Channel.

9 comentários:

  1. A POxa Sentirei FAlta ...

    ResponderExcluir
  2. Sentirei muita falta,...
    Adoro Boa Sorte Charlie...

    ResponderExcluir
  3. affs!agora nao tenho mais motivo pra assistir a DISNEY!as 4 MELHORES SERIES ACABARAM! Boa Sorte Charlie, Sunny , Zack e Cody e Os Feiticeiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito triste saber que nossas séries favoritas estão chegando ao fim, como 'Boa Sorte, Charlie' e 'No Ritmo', mas temos ótimas séries vindo por aí, como 'Liv e Maddie'. Fique atento à programação para novidades!

      Excluir
    2. Também acho isso. Todos os programas bons estão sendo substituídos por outros e as vezes muito ruins. Pelo menos tem alguns bons vindo por aí...

      Excluir
  4. eu amo a Bridgit Mendler e boa sorte charlie..como eu vou ve-la dnovo??eu adoro ela..sou a fã numero 1 dela..

    ResponderExcluir
  5. eu ñ quero q boa sorte charlie acabe...ñ mesmo..

    ResponderExcluir
  6. ah tem novas series vindo mais boa sorte charlie era o que salvava a disney na minha opinião

    ResponderExcluir