sábado, 9 de fevereiro de 2013

Lemonade Mouth - Breakthrough

http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/c0.116.851.315/p851x315/461510_123583331099146_1832151777_o.jpg 

 O ♫Disney Songs♪ de hoje traz Lemonade Mouth, a banda do filme Disney Channel. 

Lemonade Mouth: Uma Banda Diferente é um filme Disney Channel baseado nos livros de Mark Peter Hughes que estreou em 11 de Novembro de 2012 no Brasil. 
Conta com Adam Hicks (Zeke e Luther), Bridgit Mendler (Boa Sorte, Charlie), Blake Michael (Stan, O Cão Blogueiro), Hayley Kiyoko (Os Feiticeiros de Waverly Place) e Naomi Scott no elenco principal. 
O filme conta a história de 5 adolescentes: Stella (Hayley), Olivia (Bridgit), Wen (Adam), Chalie (Blake) e Mohini (Naomi). Eles acabam se conhecendo quando são mandados para a detenção do rígido colégio onde estudam, e lá descobrem que juntos formam uma grande banda. Porém cada um possui ideias diferentes, e apenas um gosto em comum: todos apreciam a limonada que é vendida secretamente na escola. O problema é que nem todos aceitam formar uma banda logo de início, e depois de muito insistir, Stella acaba convencendo-os de que podem vencer um concurso de bandas e ganharem fama mundial. Assim surge o Lemonade Mouth: uma banda que quer muito mais do que cantar. Uma banda que quer ganhar voz.

LEMONADE MOUTH - BREAKTHROUGH
 

O autor do livro, Mark Peter Hughes, publicou um segundo volume intitulado Lemonade Mouth: Puckers Up. Ainda não se sabe se a Disney irá produzir o segundo filme.
O DVD e o CD de Lemonade Mouth já está sendo vendido no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário