segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Magia No Castelo

     

O Disney Channel apresenta: Magia No Castelo!
Nesse domingo, serão apresentados os três filmes do conto de fada mais adorado da Disney, Cinderela.

CINDERELA (1950)
Cinderela acredita que seus sonhos de uma vida melhor se realizarão. Com a ajuda de seus leais amigos ratos e da varinha de condão da Fada Madrinha, os trapos de Cinderela são magicamente transformados em um glorioso vestido de baile e ela parte para o Baile Real para encontrar seu Príncipe. Mas quando o relógio marca meia-noite, o feitiço é desfeito, deixando para trás apenas um sapatinho de cristal a única pista para o definitivo final de conto de fadas! Compartilhe este eterno clássico Disney com sua família e traga lembranças que durem para sempre. Os sonhos realmente se realizam!

CINDERELA 2: SONHOS SE REALIZAM
A mágica história de Cinderela continua em um novo longa-metragem, repleto de canções envolventes, belíssima animação e todos os seus personagens favoritos do clássico original da Disney.
Quando Cinderela e seu príncipe voltam da lua-de-mel para o castelo, a nova princesa subitamente se vê no papel de anfitriã real. Com a ajuda da querida Fada Madrinha e de um grupo de ratos brincalhões, Cinderela e seus amigos finalmente descobrem que o único modo de se ter sucesso é ser você mesmo.
 
CINDERELA 3: UMA VOLTA NO TEMPO
Quando a malvada madrasta se apodera da varinha mágica da Fada Madrinha e faz o tempo voltar ao passado, Cinderela precisa tentar encontrar o Príncipe Encantado e quebrar o novo feitiço. Gus, Jaq e todos os seus personagens favoritos estão de volta nessa emocionante e divertida versão inédita de um dos mais celebrados clássicos Disney de todos os tempos. Recheado com muito mais magia, beleza e suspense do que o original, Cinderela III é uma diversão encantada para toda a família.

Magia No Castelo - Domingo, 18:00h - no Disney Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário