sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Novo Episódio de "Jessie" Traz Estrela do "Saturday Night Live"

http://pmctvline2.files.wordpress.com/2013/01/jessie_cheri-oteri.jpg?w=640 

A Disney está deixando cada vez mais cômicas suas séries. Participações especiais estão ganhando cada vez mais telespectadores - e mais risadas!
Depois de trazer o famoso jogador de basquete Chris Bosh para uma participação na nova temporada de Jessie, a Disney traz a estrela do programa Saturday Night Live, Cheri Oteri, para participar do novo episódio da série.
No episódio intitulado "Teacher’s Pest", Zuri começa a faltar na escola, pois sua professora é malvada e não deixa as aulas divertidas. Para descobrir o que acontece, Jessie decide participar das aulas de Zuri. Porém o grande problema é que a professora é pior do que Zuri dizia. Será que Jessie dará um jeito nisso ou Zuri será condenada a um semestre inteiro de lições difíceis? Enquanto isso, Ravi ainda não consegue acreditar que o Senhor Kippling é na verdade uma Senhora, e não consegue se adaptar ao fato de que seu companheiro é uma fêmea. 

O episódio vai ao ar hoje, 1 de Fevereiro, no Disney Channel americano. Os novos episódios da nova temporada vai ao ar no Brasil em Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário