quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

"Rock Bones" - Banda Grava Novo Videoclipe

 

Os integrantes da banda Rock Bones, Juan Ciancio, Gaston Vietto e Guido Pennelli divulgaram no Twitter informações sobre o novo disco "Paso El Tiempo" e sobre Peter Punk.

"Prestes a começar a gravar o novo videoclipe" - O vocalista Juan Ciancio postou em seu Twitter em 6 de Fevereiro. "O clipe que vem aí é GRANDE! Muita potência e energia."

"Não podemos mostrar muito do vídeo para que seja uma surpresa, mas aqui podem ver o que estamos preparando" - Postou Guido Pennelli, revelando a seguinte imagem:

 

"Está chegando! Está chegando! Dentro de pouco tempo estreia o novo clipe dos Rock Bones! Fiquem atentos!" - Publicou Gastón Vietto.

No Twitter oficial dos Rock Bones foi publicada a foto abaixo com a seguinte descrição: "Estivemos preparando algo todo esse tempo. O que será?"

 Estuvimos preparando algo durante todo este tiempo ¿Qué será? Foto: http://yfrog.com/b9a8d3j

Ainda não se sabe quando o videoclipe será lançado e qual música será. As músicas divulgadas até agora de "Paso El Tiempo" foram Pensando Em Você, Paso El Tiempo e Tonight, o que nos leva a crer que provavelmente o videoclipe será da música Tonight.
Outra novidade é que a banda fará uma nova participação na nova temporada de Violetta, que estreia em breve.
Enquanto o videoclipe e o disco Paso El Tiempo não são lançados, vamos acompanhar os episódios de Peter Punk na Disney XD - sábados e domingos às 19:00h. A nova temporada de Peter Punk estreia em 9 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário