sábado, 9 de fevereiro de 2013

Paso El Tiempo - O Novo Disco Dos "Rock Bones"


EXCELENTE NOTÍCIA, DISNEYANOS!

Há poucos dias foram divulgadas novidades sobre o novo disco dos Rock Bones, a banda de Peter Punk!
Juan, Gastón e Guido irão se apresentar novamente no Teatro Gran Rex, na Argentina, onde já se apresentaram com o primeiro álbum. A banda se apresentará no Gran Rex nos dias 23 e 24 de Março e as entradas começaram a ser vendidas dia 16 de Fevereiro. Em 2012, a banda fez 17 shows no Teatro e contou com um público de mais de 22 mil pessoas, além de iniciar sua turnê pela Argentina e se apresentar no Chile, México e até mesmo aqui no Brasil, no Z Festival.
No novo show dos Rock Bones serão apresentadas as novas músicas, como Paso El Tiempo, BB e Tonight, e as músicas mais marcantes da banda, como Mi Perdición e Família Punk.

 

MAS AFINAL, QUAL É O NOME DO NOVO DISCO?

O novo álbum dos Rock Bones se chamará "Paso El Tiempo". A música de mesmo nome é o primeiro single do CD e seu videoclipe já foi divulgado tanto no canal do Youtube do Disney XD quando nos intervalos da programação do Disney Channel e Disney XD.
Ainda nesse mês de Fevereiro, a Disney Latino está preparando uma surpresa para os fãs da banda. Uma prévia do CD Paso El Tiempo será divulgada online no canal do Disney XD, e poderemos escutar trechos das novas músicas.
O primeiro CD da banda, Peter Punk, já ganhou Disco de Ouro. No Brasil, uma edição especial do álbum foi lançada, intitulada Punkmania, e vem com CD e DVD com videoclipes e lives da banda.

 

Peter Punk - Sábados e domingos, 19:30 - no Disney XD
Nova temporada em breve!

Um comentário: