sábado, 25 de maio de 2013

"High School Musical: O Desafio" Estreia No Disney Channel


O Disney Channel está cheio de novidades para o ano de 2013, e o mês de Junho está repleto de lançamentos! 

Além da estreia da 3ª temporada de No Ritmo e do especial Os Feiticeiros Retornam: Alex vs. Alex, O Maravilhoso Mundo de Disney terá muitas estreias.

No dia 16 de Junho, o Disney Channel irá exibir pela primeira vez o filme High School Musical: O Desafio.
O filme foi lançado nos cinemas brasileiros em 2010 e o elenco foi escolhido através do programa HSM: A Seleção, exibido no Disney Channel em 2008.

High School Musical: O Desafio conta a história de Olavo - o capitão do time de futebol da escola High School Brasil - e Renata - uma garota tímida que promete conquistar o coração do garoto. Na volta das férias, Olavo descobre que Renata se mudou para a frente de sua casa. Além de ótima estudante, Olavo percebe que Renata tem paixão pela música, e acaba se interessando pela garota. Os alunos da High School Brasil são direcionados a fazerem atividades extracurriculares, e quando percebe que Renata se inscreveu no clube de teatro, Olavo decide fazer o mesmo, mas sem que seus amigos descubram. 
Com a participação especial de Wanessa, High School Musical: O Desafio é o primeiro filme brasileiro dos estúdios Disney, e foi sucesso de bilheteria.

High School Musical: O Desafio
Estreia 16 de Junho - 20:00h - no Disney Channel

2 comentários: