quarta-feira, 22 de maio de 2013

Zendaya Coleman Perde O "Dancing With the Stars"


Triste notícia para todos os fãs de No Ritmo e Zendaya.
A atriz do Disney Channel chegou à final do programa americano de dança Dancing With the Stars, onde disputou o prêmio final com a cantora country Kellie Pickler. Zendaya estava com a melhor nota até então, mas a votação do público influenciou na disputa. Por mais que o Zswaggers (como ela chama os fãs) tenham votado centenas de vezes, o prêmio do programa da rede ABC foi para Kellie.
Zendaya marcou o programa por ter tirado a primeira nota 10 da temporada, e arrasou em todas as suas performances de dança, recebendo grandes elogios dos jurados.
Zendaya é a segunda atriz do Disney Channel a participar do programa. Sabrina Bryan, conhecida por seu papel na trilogia The Cheetah Girls, também participou do programa em sua 5ª temporada e foi cotada para vencer o prêmio. Assim como Zendaya, Sabrina foi eliminada, deixando os fãs revoltados.
Depois do programa, Zendaya se encontrou com seus amigos de No Ritmo, Adam Irigoyen e Caroline Sunshine, que interpretam Deuce e Tinka na série. Os fãs e a Disney estão muito orgulhosos da atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário