quinta-feira, 27 de junho de 2013

Conheça "Girl Meets World", A Nova Série Do Disney Channel

abc girl meets world jef 130617 wblog Girl Meets World Series Set for 2014

Os personagens inesquecíveis dos anos 90, Cory e Topanga, estão de volta na nova série do Disney Channel "Girl Meets World".

Em Setembro de 1993, o Disney Channel exibiu o piloto da série "Boy Meets World" ("O Mundo É dos Jovens" no Brasil), que contava a história de Cory, um curioso garoto de 11 anos que encontrava suas próprias soluções para os problemas da vida. Cory se aventurava com seu melhor amigo Shawn e sua namorada Topanga. A série teve 7 temporadas, e terminou em Maio de 2000, com Cory e Topanga casados.

O Disney Channel apresenta "Girl Meets World". A nova série conta com os mesmos atores que fizeram Cory e Topanga na série original, Ben Savage e Danielle Fishel. Agora, a série é centrada em Riley (Rowan Blanchard), a filha de 12 anos de Cory e Topanga.

Girl-Meets-World-1

A nova série está prevista para estrear em 2014, e mostra como Riley e sua melhor amiga Maya enfrentam os problemas do colégio em Nova Iorque. Riley se surpreende quando descobre que seu pai Cory é o novo professor de história e sua mãe Topanga possui uma lanchonete perto da escola.

Alguns atores da série original também aparecerão nesse spin-off. Ainda não se sabe qual será o título da série no Brasil, já que "Boy Meets World" foi traduzido para "O Mundo É Dos Jovens". Mais informações em breve.

abc girl meets world 02 jef 130617 wblog Girl Meets World Series Set for 2014

Um comentário: