domingo, 21 de julho de 2013

Entrevista de Ross Lynch do Novo Filme "Teen Beach Movie" Para o Disney Channel


O cantor e ator Ross Lynch bateu um papo com a Disney Channel UK e contou tudo sobre "Teen Beach Movie" e sua carreira!

Confira a entrevista traduzida pelo DISNEY CLUB:

DC: Oi Ross! Você sempre quis ser um ator?
ROSS: Eu comecei querendo ser uma estrela do rock! Quando eu era bem pequeno, você poderia me encontrar cantando Bruce Springsteen no porão da minha casa. Eu amava isso! Acho que era tudo pra mim ser uma estrela do rock naquela época, mas então eu mudei para atuação e tirei a sorte grande.

DC: Como você foi selecionado como protagonista da nossa série do Disney Channel, Austin e Ally?
ROSS: Eu fiz um teste; foi muito simples. Entre as milhões de pessoas que fizeram o teste para o papel do Austin, eles decidiram me escolher. Quer saber mais? Eu não podia estar mais feliz!

DC: E agora você é a estrela do novo filme Disney Channel, Teen Beach Movie. O que pode nos contar sobre o filme?
ROSS: Teen Beach Movie é um filme realmente divertido, com muita comédia, música e dança. É sobre um garoto e uma garota que são transportados para um musical antigo de surfistas e motoqueiros. Eles precisam descobrir o caminho de volta para o mundo real!

DC: O que passou pela sua mente quando você ouviu sobre o filme pela primeira vez?
ROSS: Pensei que parecia ser muito legal. A ideia de ter esses personagens presos dentro de um filme antigo é muito divertida, porque isso torna um filme dentro de um filme. Acho que a ideia toda é incrível!

DC: Você se divertiu muito filmando o filme?
ROSS: Foi uma experiência incrível! Filmamos os filme em Porto Rico e seu nome é Teen Beach Movie, o que significa que passamos muito tempo na praia. A praia é um dos meus lugares favoritos no mundo, então eu fiquei incrivelmente feliz.

DC: Como você se sentiu quando passou pelo set de Teen Beach Movie pela primeira vez?
ROSS: Minha primeira cena foi filmada na praia, o que foi incrivelmente divertido. É uma cena onde os dois personagens principais - Mac e Brady - performam uma música chamada "Can't Stop Singing". Não posso te contar exatamente o que acontece, porque não quero falar muito sobre a história, mas é uma cena realmente legal.

DC: Abre o bico, Ross... Por que essa cena foi muito divertida de se filmar?
ROSS: Foi legal porque foi uma das primeiras coisas que fizemos quando chegamos em Porto Rico. Foi legal também porque é um número muito divertido de se performar. É um lance contínuo até a última parte da performance, então preste atenção quando você vir o filme.

DC: Qual foi o momento que você mais apreciou no set?
ROSS: Não posso escolher só um momento. Todos os dias foram divertidos! Estávamos perto do mar em Porto Rico. Como não gostar disso?

DC: Mas há uma cena que se destaca das demais?
ROSS: Como ator, acho que há uma cena no começo do filme que eu realmente gostei de filmar mais que as outras. É uma cena entre meu personagem, Brady, e sua amiga, Mac. Novamente, eu não quero falar muito sobre o filme - mas foi provavelmente minha cena favorita de filmar porque foi mais emocionante que todas as outras cenas do filme.

DC: Qual é sua cena de dança favorita do filme?
ROSS: Minha performance favorita não acontece na praia. É uma música chamada "Cruisin' For a Bruisin'" e é minha favorita porque é realmente divertida. Ela introduz os motoqueiros em suas jaquetas de couro legais e Ray-bans. Há muita dança maluca envolvida, e é por isso que eu adoro muito essa música.

DC: Como foram os ensaios de dança para o filme?
ROSS: Os ensaios de dança foram fáceis para mim porque eu danço minha vida toda. Podem dizer "Ross, faça isso" e eu responderia "Já sei. Vamos lá. Vamos fazer isso!". Foi muito legal.

DC: O que você vai fazer depois de Teen Beach Movie?
ROSS: Mal posso esperar para descobrir! Adoraria fazer outro filme, mas temos a série Austin e Ally primeiro, e muito trabalho com minha banda R5. Já lançamos um EP, mas estamos trabalhando em um álbum, também. 

DC: Qual jeans skinny você tem no guarda-roupa?
ROSS: Eu tenho muitas de diferentes cores no meu guarda-roupa. Tenho jeans skinny rosa, azul claro, verde, modelada... É só você dizer, que eu tenho!

DC: Por que [a banda] se chama R5?
ROSS: Se chama R5 porque há cinco de nós na banda e todos começam com a letra "R" no nome. Os cinco são meus irmãos Rocky, Riker, Rydel e eu, Ross. Além do nosso melhor amigo, Ratliff.

DC: Qual é a sua função na banda?
ROSS: Eu sou o guitarrista e vocalista na R5. É muito divertido quando nos juntamos e tocamos!

DC: Como você descreveria a música da R5?
ROSS: É pop rock. É bem pop, mas é dirigida pela guitarra, como uma verdadeira banda de rock. Às vezes as pessoas pensam que somos uma boy band, mas há uma garota no grupo e todos nós tocamos instrumentos. Somos como uma verdadeira banda de rock!

DC: Nos conte um segredo da banda...
ROSS: Essa é fácil: somos todos loucos!

DC: Por que os fãs deveriam ouvir sua música?
ROSS: Porque é muito boa! Escute uma e diga o que pensa...

DC: O que você prefere, cantar ou atuar?
ROSS: Essa é uma pergunta difícil! Não posso escolher um. Vou dividir ao meio, 50-50.

DC: Quem é seu ícone musical?
ROSS: Eu me inspiro em todos. Agora, estou realmente estudando o novo álbum do Bruno Mars. É muito bom! Mas eu também adoro artistas antigos, como The Rolling Stones, The Beatles, Led Zeppelin e Elvis. Bruce Springsteen é uma grande inspiração para mim, e eu também acho John Mayer um ótimo guitarrista.

DC: Quem é seu ícone da atuação?
ROSS: Nem sei, colega! A coisa mais legal em se atuar é que todo mundo tem um jeito diferente. Eu procuro por muitas pessoas diferente, mas por muitas razões diferentes.

DC: E finalmente... Como você se vê daqui a 10 anos, Ross?
ROSS: Espero estar fazendo longa-metragens, e seria incrível se R5 estivesse lançando o sexto álbum. Talvez estarei numa grande turnê mundial, também? Espero estar fazendo tudo o que estou fazendo agora, mas em uma escala maior. Filmes maiores, turnês maiores e apresentações maiores. Temos que esperar para ver!

Já conferiu a entrevista de Ross Lynch para a Glamoholic Magazine? Clique AQUI para ver!
Para ver mais de Ross Lynch, assista Austin e Ally no Disney Channel, e em breve, Teen Beach Movie!

Austin e Ally - Segundas, 18:00h
Teen Beach Movie, estreia em 11 de Agosto
No Disney Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário