quinta-feira, 11 de julho de 2013

"Frozen: Uma Aventura Congelante" - Conheça Os Personagens

A Walt Disney Animation acaba de divulgar novas imagens de "Frozen: Uma Aventura Congelante", o novo filme animado do estúdio dos mesmos criadores de "Enrolados".

Conheça os personagens de uma nova história mágica e emocionante, baseada na história "A Rainha da Neve", do autor Hans Christian Andersen.


Anna é mais corajosa que graciosa e, às vezes, pode agir antes de pensar. Mas ela também é a pessoa mais otimista e caridosa que você vai conhecer. Ela deseja se aproximar de sua irmã, Elsa, como eram próximas durante a infância. Quando Elsa acidentalmente desencadeia um segredo mágico que mantém o reino de Arendelle em um inverno eterno, Anna embarca em uma perigosa aventura para ajeitar as coisas. Armada apenas com seu destemor, sua atitude de batalhadora e sua fé nos outros, Anna está determinada a salvar seu reino e sua família.


Aparentemente, Elsa parece preparada, real e reservada, mas na realidade vive escondendo um poderoso segredo - ela nasceu com o poder de criar gelo e neve. É uma bela abilidade, mas também extremamente perigosa. Assombrada desde o momento em que sua magia quase matou sua irmã mais nova Anna, Elsa se isola, passando cada minuto tentando esconder seus poderes. Mas suas emoções acabam desencadeando a magia, acidentalmente criando um inverno eterno que ela não pode controlar. Ela teme se tornar um monstro e que ninguém, nem mesmo sua irmã, possa ajudá-la.


Kristoff é um verdadeiro homem livre. Ele vive no alto das montanhas, onde colhe gelo e vende para o reino de Arendelle. Kristoff é um casca grossa, e faz o tipo forte e intolerante, que segue suas próprias regras. Ele pode parecer um solitário, mas está sempre com seu melhor amigo - uma rena leal e extremamente sarnenta chamada Sven.


Hans é o príncipe elegante de um reino vizinho que vai para Arendelle para a coroação de Elsa. Com 12 irmãos mais velhos, Hans cresceu se sentindo praticamente invisível - e Anna pode confirmar isso. Hans é esperto, observador e cortês. Ao contrário de Elsa, Hans promete nunca abandonar Anna, e pode ser o rapaz que ela espera há tantos anos.


Olaf adora abraços calorosos. Nascido dos poderes mágicos de Elsa, Olaf é de longe o boneco de neve mais amigável das montanhas de Arendelle. Sua inocência, personalidade extrovertida e a habilidade de se desmontar em boas e não tão boas horas, nos leva a momentos embaraçosos e engraçados. Ele pode também ter  o sonho mais impossível do mundo, mas não sabe que não pode derreter... Ou pode?


Sven é uma rena com coração de labrador. Amigo leal de Kristoff, Sven também é puxador de trenós e sua consciência. Ele faz de tudo para que seu amigo das montanhas seja sempre o cara que ele conhece e ama, e o faz sem dizer uma palavra. Algumas bufas enfáticas costumam expressar seu ponto de vista. A vida seria perfeita se Kristoff parasse de falar com uma voz ridícula quando se dirige a Sven (como se renas falassem daquele jeito).


O que falta ao Duque de Weselton de estatura, ele tem de arrogância e exibição. Ele está determinado a se aproximar da nova rainha - até que a magia de Elsa é revelada. Logo, ele é o primeiro a chamá-la de monstro e tenta fazer seu próprio reino se virar contra ela - tudo o que ele deseja para explorar os bens de Arendelle.


Marshmallow é um boneco de neve gigante nascido dos poderes de Elsa. Ele atua como um guarda-costas bruto encarregado de manter intrusos longe de seu palácio de gelo. A ameaçadora fera de neve não fala muito, mas tem uma força super poderosa.



Oaken comanda um estabelecimento em Arendelle. Mas desde que o inverno rigoroso de Elsa dominou tudo, ele se encontra seu lucro com seus produtos para verão. Cuidado ao fazer negócios com ele! Embora Oaken seja bom por natureza e ajude a todos, se você aborrecê-lo, ele não hesitará e te jogará para fora do estabelecimento.



Frozen: Uma Aventura Congelante
Janeiro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário