segunda-feira, 8 de julho de 2013

"Liv and Maddie" - Conheça a Nova Série do Disney Channel


O Disney Channel traz Dove Cameron interpretando as gêmeas Liv e Maddie em uma série totalmente nova!

"Live and Maddie" conta a história de Liv, uma famosa estrela de TV que volta para casa depois de um bom tempo fora, e Maddie, uma garota introvertida e excelente jogadora de basquetebol. Liv e Maddie são gêmeas de personalidades muito diferentes, e quando voltam a estudar juntas, uma acaba causando confusões na vida da outra. Liv e Maddie têm mais dois irmãos, Joey e Parker, que vão provocar muitos risos durante a série.

Confira a promo:



Essa é a primeira série de Dove Cameron na Disney, pois ela não participou de nenhuma outra série do canal (assim como Zendaya e Laura Marano). Dove canta a música "Future Sounds Like Us" da trilha sonora da 3ª temporada de No Ritmo "I <3 Dance". Ela também canta a música de abertura de "Liv and Maddie", e como a personagem Maddie canta, pode ser que seja lançado um disco da trilha sonora.

Dove precisou aprender basquetebol para interpretar Maddie, e para fazer as cenas das gêmeas juntas, ela contou com a ajuda de mais 3 dublês. 

"Liv and Maddie" estreia dia 19 de Julho no Disney Channel americano. No Brasil, a estreia acontecerá por volta de Outubro/Novembro.

Liv and Maddie
Em Breve, no Disney Channel

Um comentário: