sábado, 27 de julho de 2013

"No Ritmo" É Cancelada Pelo Disney Channel


Péssima notícia, Disneyanos.

A série No Ritmo foi oficialmente cancelada pelo Disney Channel. Desde o fim das gravações da 3ª temporada, vem se especulando o possível fim da série, e alguns atores deram a entender que a série estava chegando mesmo ao fim. Porém no dia 25 de Julho, o Disney Channel confirmou o fim da série.

O Disney Channel faz 4 temporadas de suas séries de maior sucesso, geralmente. Foram 4 temporadas para Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place e As Visões da Raven. As três séries tinham a maior audiência do canal, tendo "Hannah Montana" conquistado 10,7 milhões de telespectadores, "Os Feiticeiros de Waverly Place" 9,8 milhões e "As Visões da Raven" 7,1 milhões. Boa Sorte, Charlie também alcançou muitos telespectadores, e foi cancelada em sua 4ª temporada, que já está em exibição. No Ritmo já alcançou 6,2 milhões de telespectadores até o momento.

No Ritmo chega ao fim em sua 3ª temporada (já em exibição no Disney Channel Brasil), e 78 episódios. A série é a número 1 da TV americana para o público infanto-juvenil, e o último episódio vai ao ar entre Setembro e Dezembro no Disney Channel americano.

Disney Channel está produzindo novas séries para substituir No Ritmo, e são elas "I Didn't Do It", "Girl Meets World" e "Liv and Maddie".

Zendaya ainda tem contrato com a Disney, e vai estrelar um filme (ainda sem título) baseado no livro "Boys Are Dogs". As produções começam em Agosto. Bella Thorne lançará uma trilogia de livros em breve, e irá estrelar outros filmes fora da Disney. Zendaya e Bella têm contrato com a Hollywood Records (gravadora oficial da Walt Disney Company), e lançarão seus discos em breve.

Vamos sentir muitas saudades de Cece e Rocky.

No Ritmo: 3ª (e última) Temporada
Todas as sextas, 18:30h, no Disney Channel

18 comentários:

  1. Nossa, que triste. Eu particularmente amo as séries: No Ritmo, Programa de Talentos, Austin & Ally, Os Feiticeiros de Waverly Place, Boa Sorte Charlie e Violetta.
    Triste saber dessa notícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, somos dois Williams! Também amo as mesmas séries da Disney. Uma pena mesmo :(

      Excluir
  2. Tbm gosto de no ritmo que pena que não vai ter 4 temporada amo rock e cece que pena que cancelou

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. vou começar a odiar a disney por que ja nao faz series como fazia antes hanna monta os feiticeiros e agora no ritimo a serie que me deu forças e espiraçao para continuar dançanda e cantando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc eu também amo de coração a serie no ritmo e todas vezes que eu estava triste eu pensava em no ritmo e ficava feliz adorava watch me também minha outra espiracao para dancar e cantar muito em fim amo muito as musicas da serie e vou sentir muita falta agora so mesmo escutar as musicas da serie no cd por que eu tenho os dois cds da serie no ritmo para relembrar essa Disney se tornou um lixo depois disso era meu canal favorito agora se tornou um dos meus piores nunca vou esquecer de vocês cece e rock nunca vcs fizeram parte da minha infância e adolescência A todo o ritmo pessoal ata mais.

      Excluir
  5. isso não pode terminar assim

    ResponderExcluir
  6. Eu amo de coração a série no ritmo eu e a minha melhor amiga amamos eles não podem fazer isso com boa sorte,charlie! E no ritmo.

    ResponderExcluir
  7. to chocada porque é uma das minhas series favoritas e eu só fui saber agora !! mais eu já vi o ultimo ep e a disney nem avisou nada , eu pensei que só foce mais um episodeo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Disney avisou sim que ia passar o último episódio. Pode ver aqui http://disneyclub-gm.blogspot.com.br/2014/03/no-ritmo-ultimo-episodio-da-serie-sera.html

      Excluir
    2. A Disney é o melhor canal mas não pode acabar com no ritmo assim não mesmo

      Excluir
  8. to ate chorando minha vida vai acaba se no ritmo acaba

    ResponderExcluir
  9. Gente, No Ritmo é umas das minhas séries favoritas da Disney. Eu gostava tanto da CeCe e da Rocky , mais temos que comprar e enteder que a série já acabou! A série foi cancelada na verdade pq a Bella Thorne e a Zendaya , não tinham mais tempo pra poder gravar a série! Esse foi um dos motivos da série ter sido cancelada ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amava no ritmo, até hoje eu escuto as músicas delas rsrsrs. Shake it up é uma das minhas preferidas. O tempo passa tão rápido que eu assistia em 2012/2013 e eu era uma criança entrando na adolescência e hoje já tenho 24 anos e amo a série ainda.

      Excluir