terça-feira, 16 de julho de 2013

"Saving Mr. Banks" - Confira o Trailer Oficial do Novo Filme da Disney


Já saiu o primeiro trailer de "Saving Mr. Banks", o novo filme da Walt Disney Pictures. O filme traz Tom Hanks no papel do grandioso Walt Disney e Emma Thompson como P.L. Travers, a autora do livro "Mary Poppins".

Walt Disney levou "Mary Poppins" ao cinema em 1964, mas antes do filme ser feito, ele teve que conseguir a permissão de P.L. Travers, a autora do livro. "Saving Mr. Banks" - que vai aos cinemas americanos em Dezembro - conta a história do processo de produção do clássico "Mary Poppins"... E muito mais. 

P.L. Travers não foi muito fácil de se convencer para a venda dos direitos da obra para a produção do filme. Ela de certa forma não se sentia confiante deixando Walt Disney escolher uma atriz para viver sua personagem principal em um filme, pois Mary Poppins tinha um significado muito profundo para ela. Walt Disney fez de tudo para que P.L. aprovasse seu filme, e conseguiu! Mas não foi fácil, e você verá isso em "Saving Mr. Banks". 


"Mary Poppins" chegou aos cinemas com Julie Andrews no papel principal, e conta a história de uma babá mágica que chega para educar duas crianças teimosas, filhas de um pai rígido e uma mãe revolucionária. O filme venceu o Oscar de Melhor Atriz, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Edição, Melhor Canção Original e Melhor Trilha Sonora Original. Além disso, o filme levou os prêmios BAFTA, Globo de Ouro e Grammy Awards.


O nome "Saving Mr. Banks" faz uma referência a um dos personagens do filme "Mary Poppins", que é o autoritário e pão-duro Mr. Banks, o pai de duas crianças teimosas que tem sua vida mudada depois da chegada da mágica babá Mary Poppins. O elenco inclui Emma Thompson, Tom Hanks, Colin Farrell, e outros.


Saving Mr. Banks
Em breve nos cinemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário