quarta-feira, 10 de julho de 2013

"Violetta" - Novo DVD É Lançado Na França


A Disney divulgou o lançamento do segundo box em DVD de Violetta na França. O box contém a sequência dos episódios da 1ª temporada/parte 2

O primeiro box foi lançado em Junho na França, e o segundo será lançado em Agosto. O box já está em pré-venda na Amazon e está custando EUR 19,99, o que equivale a R$59,38 (bem mais barato que os boxes lançados na Itália).

O box contém 5 DVDs, assim como o anterior.

De acordo com a Walt Disney Brasil, ainda não há previsão de lançamento do box em DVD no Brasil. Muitas séries da Disney são lançadas em DVD em outros países e não aqui no Brasil. Os fãs de Hannah Montana conseguiram em 2009 fazer com que a 3ª temporada da série fosse lançada em DVD, então podemos fazer o mesmo! 

QUER O BOX DE VIOLETTA NO BRASIL?

Mande um e-mail para: renato.rispo@arvato.com.br ou ligue para: 0800-121508 e peçam para os Boxes da 1ª Temporada de Violetta ser lançado no Brasil!

Vamos lá, fãs de Violetta e Martina Stoessel!


4 comentários:

  1. Quem é o cara do e-mail? Quero muito que saia em DVD mas preciso saber com quem falo!

    ResponderExcluir
  2. Quem é o cara do e-mail? Quero muito que saia em DVD mas preciso saber com quem falo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O e-mail é de um dos representantes da produtora de CD/DVD da Disney no Brasil. Através do telefone, você entra em contato direto com a Disney Brasil, o que é mais viável para sugerir o lançamento do DVD. Através do e-mail, você entra em contato com a produtora de CD/DVD da Disney, que vai passar a sugestão para a Disney Brasil.

      Excluir