sexta-feira, 16 de agosto de 2013

"D23 Expo" - Confira Tudo O Que Rolou Na Maior Exposição Para Disneyanos


No último final de semana aconteceu na Califórnia a maior exposição para Disneyanos feita pela Disney! A D23 Expo ocorreu nos dias 9, 10 e 11 de Agosto e recebeu muitos fãs de todo o mundo. Muitas novidades do mundo da Disney foram apresentadas na exposição, confira:


Mickey Mouse recebeu os convidados na entrada do evento vestido como o aprendiz de feiticeiro, seu famoso personagem do filme "Fantasia".


O presidente da "The Walt Disney Company", Bob Iger, introduziu o evento.


John Lasseter, Chefe Criativo da Walt Disney e Pixar Animation Studios, mostrou trechos exclusivos do novo filme da Disney/Pixar "The Good Dinosaur".


Tom Hiddleston (o Loki de "Os Vingadores" e "Thor") revela que será o jovem Capitão James Ganho no próximo filme da série Disney Fairies "The Pirate Fairy".


Byron Howard conta detalhes do novo filme da Walt Disney Animation Studios "Zootopia".


Kristen Bell conta como foi dar voz à Anna no novo filme "Frozen: Uma Aventura Congelante".


Idina Menzel (Encantada) cantou a música "Let It Go", que será performada pela sua personagem Elsa no filme "Frozen: Uma Aventura Congelante".


Nick Pitera canta "Part of Your World" e "Kiss the Girl", músicas do clássico "A Pequena Sereia", que será lançado em Edição Diamante ainda este ano.


Estes foram os ganhadores dos prêmios de melhor fantasia de vilão e herói.


Os convidados compareceram a uma palestra exclusiva com Dane Cook, que dá voz ao avião Dusty Crophopper no novo filme "Aviões".


A Fada Madrinha fez uma participação especial na exposição.


Adam Irigoyen e Roshon Fegan de "No Ritmo" deram autógrafos para os fãs.


Kristen Bell e Idina Menzel mostram as bonecas de Anna e Elsa, suas respectivas personagens em "Frozen: Uma aventura Congelante".


Disney e Marvel anunciaram suas próximas produções.


Uma espiadinha na nova temporada de "Once Upon a Time" foi exibida pelos criadores da série Eddy Kitsis e Adam Horowitz. Detalhes sobre a nova série "Once Upon a Time In Wonderland" também foram divulgados.


Ariel e Príncipe Eric na Disney Store, divulgando os novos produtos de "A Pequena Sereia".


A banda R5, composta pelo cantor e ator Ross Lynch (Austin e Ally, Teen Beach Movie), os irmãos e um amigo, tocaram suas novas músicas. Bridgit Mendler também performou na exposição.


Vincent Martella (que dá voz ao Phineas de "Phineas e Ferb") divulgou o aplicativo Disney Animated.


Angelina Jolie conta detalhes sobre seu novo filme "Maleficent", centrado em sua personagem Malévola do clássico "A Bela Adormecida".


Os grandes músicos Richard Sherman e Alan Menken, que compuseram para "Mary Poppins" e "Enrolados", respectivamente, se apresentam na exposição.


Alan Horn, presidente da Walt Disney Studios, apresentou a Lucasfilm como parte da família Disney, e contou ao público que o "Star Wars: Episódio VII" será lançado entre Junho/Agosto de 2015. Foi anunciado também que John Williams, compositor dos outros 6 filmes de Star Wars, também irá compor a trilha sonora do Episódio VII.


Tom Hiddleston falou sobre seu personagem Loki em "Thor: O Mundo Sombrio". Natalie Portman e Anthony Hopkins também compareceram, e uma sequência inédita do filme foi exibida.


Chris Evans contou detalhes de "Capitão América: O Soldado Invernal". O ator convidou a plateia para ir à Disneyland com ele depois da exposição. Uma sequência inédita do filme foi exibida.


Novidades sobre "Guardiões da Galáxia" foram exibidas ao público.


Um novo filme da série DisneyNature foi divulgado: "Ursos".


O novo filme "Into The Woods" também foi divulgado. O filme é um musical baseado em um mundo de fantasia habitado por personagens dos contos de fada. O diretor será Rob Marshall e o elenco conta com Maryl Streep, Johnny Depp, Anna Kendrick, Chris Pine e Emily Blunt.


O novo filme "Cinderela" conta com a direção de Kenneth Branagh. Lily James será Cinderela, e o filme conta também com Richard Madden, Cate Blanchett e Helena Bonham Carter no elenco.


"Saving Mr. Banks" também foi um grande destaque da exposição.


"Tomorrowland" será dirigido por Brad Bird, e será lançado em 2014. Alguns detalhes do filme permaneceram em segredo até o dia da exposição.

Mais novidades e informações dos novos filmes da Disney/Pixar/Marvel em breve, aqui no Disney Club!

Nenhum comentário:

Postar um comentário