segunda-feira, 12 de agosto de 2013

"Disney Fairies: The Pirate Fairy" - Primeira Imagem e Teaser São Divulgados


Foi divulgada pela primeira vez uma imagem do novo filme da série Disney Fadas "The Pirate Fairy".

"The Pirate Fairy" traz a nova fada Zarina, uma fada guardiã do pozinho mágico. O filme foi originalmente chamado de "Quest For The Queen", e o novo título foi anunciado na D23 Expo. Como em "O Resgate da Fada", "The Pirate Fairy" abordará o tema piratas novamente, porém de uma maneira mais ampla. Esse é o primeiro filme onde o Capitão Ganho aparece.

Confira o primeiro teaser divulgado:


Em "The Pirate Fairy", a fada guardiã do pozinho mágico Zarina rouba o Pozinho Azul do Refúgio das Fadas, e voa para se juntar aos piratas da Pedra da Caveira. Agora Tinker Bell e suas amigas fadas devem embarcar em uma aventura para trazer de volta o Pozinho Azul. Porém, no meio da busca de Zarina, o mundo de Tink é virado de cabeça pra baixo. Ela e as amigas percebem que seus respectivos talentos foram trocados e devem correr contra o tempo para salvar o Refúgio das Fadas. Com comédia, coração e muitas emoções para toda família, "The Pirate Fairy" continua a saga da fada mais famosa do mundo.

O filme é produzido pela Disneytoon Studios (mesma produtora de "Aviões") e é dirigido por Peggy Holmes, que também dirigiu "O Segredo das Fadas". Christina Hendricks dublará Zarina e Tom Hiddleston (o Loki de "Os Vingadores") dublará o jovem James, que futuramente será chamado de Capitão Gancho.

"The Pirate Fairy" será lançado entre Março e Maio de 2014.

Disney Fairies: The Pirate Fairy
Em 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário