quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CD "Violetta: Hoje Somos Mais" Em Pré-Venda No Brasil



Atenção Violetteros e Disneyanos de plantão! O terceiro CD de Violetta já está em pré-venda no Brasil! 
O CD "Hoy Somos Más" está sendo lançado no Brasil com título em português, "Hoje Somos Mais", assim como ocorreu com "Cantar Es Lo Que Soy".

Após merecidas férias de verão, Violetta e seus amigos se reencontram no Studio 21. A reunião será bastante movimentada e cheia de novas músicas, coreografias, personagens, histórias de amor e a mesma magia de sempre. Violetta já descobriu sua paixão pela música e seu lugar no mundo, e agora, precisa enfrentar os novos desafios no Studio. Nesta nova temporada veremos uma Violetta mais ativa e confiante e que brilha no palco com seus amigos. Entretanto a vida de Violetta não será fácil, seu pai German irá segui-la por onde ela for, superprotetor como sempre irá afastar todo pretendente que Violetta possa ter. Violetta também terá que lidar com Ludmila, que irá fazer de tudo para superá-la.


Confira as faixas do CD:

1. Hoy Somos Más 
2. Entre Dos Mundos
3. Yo Soy Asi 
4. Peligrosamente Bellas
5. Euforia 
6. Codigo Amistad 
7. Como Quieres 
8. Alcancemos Las Estrellas
9. Nuestro Camino 
10. On Beat 
11. Algo Se Enciende 
12. Luz, Camara, Accion
13. Si Es Por Amor 


O CD será lançado nas lojas do Brasil no dia 23 de Outubro (três dias antes do primeiro show ao vivo em São Paulo), mas você já pode reservar o seu na pré-venda da Saraiva clicando AQUI!

CD: Violetta - Hoje Somos Mais
Lançamento em 23 de Outubro
Já em pré-venda!

2 comentários: