quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Lady Gaga Se Junta Aos Muppets Em Especial da ABC


Mais um especial da cantora Lady Gaga está vindo aí! Depois do festival "A Very Gaga Thanksgiving" em 2011, e o lançamento do videoclipe "Applause" no Good Morning America, Lady Gaga volta à rede de TV ABC (emissora oficial da The Walt Disney Company) para mais um festival.

"Lady Gaga and The Muppets' Holiday Spectacular" é um especial do feriado de Ação de Graças planejado pela ABC para divulgar seu novo álbum ARTPOP. O especial tem 90 minutos e irá ao ar no dia 28 de Novembro, às 21:30 (horário local).


"Eu fique tão feliz quando a ABC me ligou para falar sobre o especial de feriado deste ano." Gaga contou à ABC News. "Eu sabia que não seria uma noite cheia de risos e memórias sem os Muppets!"
Para o especial, a ABC juntará Gaga com os Muppets.
"Mal posso esperar para vê-los novamente, e espero que Miss Piggy não esteja mais brava com Kermit. Nós somos apenas amigos!" Brincou Gaga.

No especial, Lady Gaga cantará músicas de seu novo álbum ARTPOP, que contarão com participações especiais como o sapo Kermit, Elton John, Joseph Gordon-Levitt e RuPaul. Kristen Bell (Frozen: Uma Aventura Congelante) também participará do especial.


"Que oportunidade incrível!" Kermit falou. "Temos uma longa história com a Sra. Gaga, e logo topamos em fazer um especial de feriado com ela. Nós nem vamos nos importar se ela confundir alguns de nós com peças de seu guarda-roupa... De novo."

O álbum ARTPOP já está em pré-venda, e o lançamento oficial será em 11 de Novembro.

Lady Gaga and The Muppets' Holiday Spectacular
28 de Novembro, na ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário