sábado, 26 de outubro de 2013

Martina Stoessel Está Na Trilha Sonora de "Frozen: Una Aventura Congelada"


O novo filme da Disney "Frozen" ainda não estreou, mas já está fazendo grande sucesso não só pela mágica história, mas pela trilha sonora!

Depois de ter divulgado Demi Lovato como intérprete da música "Let It Go", a Disney anuncia Martina Stoessel na versão em espanhol da canção.

Martina, do seriado de sucesso do Disney Channel "Violetta", cantará "Libre Soy", versão em espanhol da música "Let It Go". A música será tocada durante os créditos finais do filme em todos os países de língua espanhola (ou seja, não será tocada no Brasil).  Martina também cantará a versão italiana da música para o filme.

O filme "Frozen: Una Aventura Congelada" chega aos países da América Latina em Dezembro deste ano, e somente em 2014 no Brasil. 


Frozen: Uma Aventura Congelante
3 de Janeiro de 2014

18 comentários:

  1. Quero que seja a martina,espero que mudem de ideia.
    Bjos uma tinista

    ResponderExcluir
  2. Quero que seja a Demi, a versão dela é muuito melhor!

    ResponderExcluir
  3. Quero que seja a demi , ela parece ter a voz mais potente do que a violetta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. y no violetta y Martina Stoessel

      Excluir
    2. Vai ser a Martina stoessel a voz dela é muito melhor do que a voz da demi

      Excluir
  4. eu quero que seja a Martina,pois a voz dela é mais forte.

    ResponderExcluir
  5. claro que e a martina pois a voz dela e linda ela e maravilhosa e canta muinto bem

    ResponderExcluir
  6. eu quero que seja a Martina Stoessel porque a voz dela e mais graciosa linda e muito mais linda do que a voz da Demi espero que a Martina Stoessel canta

    ResponderExcluir
  7. Martina stoessel, porque a voz da Demi e muito forçada! A martina é muito melhor!

    ResponderExcluir
  8. Mil vezes a Demi, Mil vezes a Demi, Mil vezes a Demi, Mil vezes a Demi, Mil vezes a Demi, Mil vezes a Demi, Mil vezes a Demi, Mil vezes a Demi, Mil vezes a Demi.........................................................................................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  9. 1 milhão de vezes eu prefiro a Martina puf... A Demi n vale nada ela n chega nem perto da Martina Stoessel!! A Martina merece esse lugar!! Q bobagem todo mundo sabe q a Violetta é bem melhor q a TAL de Demi Lovato! Sem ofensa para os fãs da tal de Demi Lovato mais a Demi n chega nem aos pés da Martina Stoessel!!
    O Pior é q eu já sei a Demi Lovato vai cantar! A Martina é q merecia este lugar mais cada um com seus gostos e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisensaa maas .. ''DEMI LOVATO VOZ MAAIS POTEENTE DOO MUUNDO'' 2 bjs

      Excluir
    2. Vocês Lovatics querem respeito mas não respeitam os ídolos dos outros né? Se a Disney escolheu a Martina e a Demi, não foi em vão. AS DUAS são ótimas!

      Excluir
  10. A Martina Stoessel é perfeita!!!
    Ela é humilde, simpatica, gentil, ama os animais, tem carater, é muito talentosa, alem de ser muito muito muito linda!!!
    Amo a Martina Stoessel e tenho orgulho de dizer que sou fã dele sou Tinista amo a Tini!!!

    ResponderExcluir
  11. Demi e obvio , pra que fazer comparações escrotas ? Sendo que todos sabeeem , ''DEMII VOOZ MAIS POTENTE DO MUNDOOO '' heim ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada cantora tem sua individualidade. Conheço várias cantoras com voz mais potente que a da Demi. Já ouviu falar de Lady Gaga e Christina Aguilera?

      Excluir
  12. Da lissenssa mas a Demi e muuuuito melhor que a tini a tini nem voz tem . A demi tem a voz mais bonita e bem mmaaais potente.E pra quen fala que a Demi tem a voz forçada olha um recadinho: Ela tem a voz forçada pq ela ama os seus lovatics e quer fazer o melhor por eles ao contrario da tini ne

    ResponderExcluir
  13. HEHE eu quase nunca ouvi músicas nem da Martina Stoessel nem da Demi Lovato, mas Frozen é um ótimo filme. Por isso não puxarei sardinha pra nenhuma delas. Posso dizer que a Martina têm mais expressividade na hora de cantar sim, e isso trouxe mais emoção para a música. Por isso a Martina foi melhor, encaixou no perfil Disney perfeitamente. AH! E esse papo de voz mais potente... Já ouviram falar de Beyoncé e Hayley Williams? Vlw Flw.

    ResponderExcluir