sábado, 23 de novembro de 2013

"Jessie" - Entrevista Com Debby Ryan Para o Disney Channel


A super talentosa Debby Ryan deu uma entrevista exclusiva para o Disney Channel UK, falando sobre a 3ª temporada de "Jessie" e muito mais.

Confira a tradução da entrevista feita pelo DISNEY CLUB:

DC: Conte-nos tudo, Debby... O que os fãs podem esperar da 3ª temporada de Jessie?
DEBBY: Podem esperar muito mais aventuras divertidas! Jessie está crescendo e seguindo seus sonhos e se tornar uma atriz. Ela está realmente adorando viver em Nova Iorque e ainda está se metendo em encrenca. Ao mesmo tempo, as crianças também estão crescendo e vivendo diferentes aventuras, também. É um ano muito, muito divertido para cada um da série.

DC: Quem você gostaria que fosse convidado para participar de Jessie?
DEBBY: Os pais de família com filhos adotivos são o grande destaque, então seria bem divertido ter alguma lista de pais na série. Que tal os Beckhams? Eles parecem ser pais amorosos, então por que não tê-los na série! Não, sinceramente, não acho que veremos alguém como eles em Jessie. Isso são apenas meus sonhos. Entretanto, eu tenho vários amigos músicos e eles adorariam aparecer na série.

DC: Você vai usar algumas roupas legais na série este ano?
DEBBY: Jessie tem algumas roupas realmente ótimas este ano, que eu amo. Ela usa muito macacão estampado, que são incríveis. Tenho aproximadamente cinco ou seis visuais diferentes em cada episódio, mas amo tudo o que ela veste.

DC: Qual é o seu figurino novo favorito?
DEBBY: Os macacões estampados são definitivamente minhas peças de roupa favoritas na série. Compramos um e ele coube perfeitamente em mim, o que é algo muito raro para mim. Geralmente, tudo tem que ser comprado e adaptado para caber em mim - mas não dessa vez. Adicionamos um colar legal ao figurino e alguns saltos, e está perfeito. Eu adorei.

DC: Como você descreveria o senso de estilo de Jessie?
DEBBY: Jessie é uma babá moderna. Ela é uma garota de 20 anos, mas tem que ser capaz de correr atrás das crianças, e quer parecer realmente fofa. Ela é do Texas, então sabe a importância de criar um bom visual. E ela está vivendo em Nova Iorque, então sabe a importância de fazer o visual parecer tranquilo. Acho que o macacão engloba tudo isso.

DC: Como você a compara com seu estilo pessoal?
DEBBY: Não sou uma pessoa corajosa o suficiente para vestir macacão estampado na vida real. Pessoalmente, meu estilo é bem simples e clássico. Prefiro usar jeans e um top legal. O macacão é tão brilhante e arrojado, mas se encaixa no contexto da série porque é muito legal. Embora não seja muito eu.

DC: O que você gosta de fazer quando não está trabalhando?
DEBBY: Eu amo escrever prosa e música. Noite passada, eu peguei minha velha máquina de escrever e digitei algumas letras do meu novo álbum como prosa. Eu amo fazer coisas como essa. Eu gosto muito de procurar por diferentes maneiras de contar histórias. Tudo o que faço em minha vida pode ser escrito, produzido, atuado e transformado em arte. Eu amo esboçar, desenhar e projetar. Tenho muitos hobbies estranhos!

DC: Você é fã da cidade de Nova Iorque?
DEBBY: Eu amo Nova Iorque. Fui lá recentemente e não podia respirar direito. É assim que eu a amo. Assim que eu terminasse de trabalhar todos os dias, eu sairia correndo para pegar a energia da cidade. É um lugar maravilhoso.

DC: O que você gosta de fazer em Nova Iorque?
DEBBY: Há muito o que fazer em Nova Iorque. Adoro entrar num táxi e viajar pelo local. Há muitas lojas de coisas vintage legais, assim como cafeterias maravilhosas. Sou uma grande fã de fotografia, então estou sempre tirando muitas fotos enquanto exploramos a cidade. Sou uma fotógrafa amadora!

DC: Deve ser incrível ter fãs por todo o mundo...
DEBBY: Eu me sinto muito privilegiada por isso. É muito legal ouvir as crianças que amam a minha série e os que correm para casa para assisti-la. É louco ouvi-los falar sobre isso com seus amigos e parafraseá-la online - e fazer vídeos onde cantam a música de abertura. É muito legal.

Fique de olho no Disney Club para mais entrevistas com as estrelas do Disney Channel!
Já conferiu nossa entrevista com Ross Lynch de Austin e Ally? Clique AQUI para conferir!

Jessie
No Disney Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário