quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A Playlist da Disney Perfeita Para Viagens


Vai viajar neste feriado? Temos a coisa perfeita para passar o tempo: músicas Disney. A Disney fez uma playlist perfeita para você relaxar durante sua viagem. Um pouco de diversão, um pouco de romance, e muita magia Disney! Confira as músicas:

1 - Amigo Estou Aqui (Toy Story)
2 - Hawaiian Roller Coaster Ride (Lilo e Stitch)
3 - O Que Eu Quero Mais É Ser Rei (O Rei Leão)
4 - Rei das Ruas (Oliver e Sua Turma)
5 - Vencer Distâncias (Hércules)
6 - A Voar (Peter Pan)
7 - O Sonho É Um Desejo D'alma (Cinderela)
8 - Um Mundo Ideal (Aladdin)
9 - A Bela e a Fera (A Bela e a Fera)
10 - Nunca Teve Um Amigo Assim (Aladdin)
11 - Yo Ho (Peter Pan)
12 - O Que É Isso? (O Estranho Mundo de Jack)
13 - Aqui No Mar (A Pequena Sereia)
14 - Viajar Eu Vou (Pateta: O Filme)
15 - Todo Mundo Quer a Vida Que o Gato Tem (Aristogatas)
16 - Um Sonho Eu Tenho (Enrolados)
17 - The Tiki, Tiki, Tiki Room (Walt Disney's Enchanted Tiki Room)
18 - Eu Tenho Prazer Em Ser Tigre (Tigrão, O Filme)
19 - Voa Papagaio (Mary Poppins)
20 - Nesta Noite o Amor Chegou (O Rei Leão)
21 - Bella Notte (A Dama e o Vagabundo)
22 - À Vontade (A Bela e a Fera)
23 - Parte do Seu Mundo (A Pequena Sereia)
24 - Isto É Amor (Cinderela)
25 - Hakuna Matata (O Rei Leão)
26 - Somente o Necessário (Mogli)
27 - Lá Na Curva (Pocahontas)

E aí, gostaram da sugestão? Claro que você pode editar colocando as músicas Disney que você quiser! Boa viagem!

Um comentário: