sábado, 21 de dezembro de 2013

Blu-ray "Mary Poppins: Edição de 50º Aniversário" Já Está Em Pré-Venda


Já está em pré-venda o Blu-ray de um dos mais adorados clássicos da Disney, Mary Poppins! A edição é comemorativa de 50 anos do filme, que está sendo relançado em alta definição.

Celebre o 50º aniversário de um clássico Disney! Em comemoração ao 50º aniversário, este amado clássico brilha como nunca em Blu-ray com uma restauração digital inteiramente nova. Vencedor de cinco Oscar, incluindo de Melhor Atriz (Julie Andrews), Melhor Canção (Chim Chim Cher-ee) e Melhores Efeitos Visuais, Mary Poppins é uma experiência cinematográfica que sua família vai adorar todas as vezes que assistir. Praticamente perfeita em todos os sentidos, Mary Poppins voa pelos céus tempestuosos de Londres para a casa de duas crianças travessas. Com a ajuda de um despreocupado limpador de chaminés chamado Bert, a espirituosa babá transforma cada tarefa em um jogo e todo dia em uma data festiva. Compartilhe a música, a magia e a alegria de Mary Poppins com uma nova geração.


A edição parece não acompanhar luva, como a edição lançada em 2009 de 45º aniversário. Mesmo assim vale muito a pena ter um clássico como Mary Poppins em HD! Vale lembrar que a estreia do filme "Walt Nos Bastidores de Mary Poppins" está chegando, portanto aproveite e já compre o seu Blu-ray de Mary Poppins: Edição de 50º Aniversário. O lançamento está previsto para 29 de Janeiro.

Blu-ray Mary Poppins: Edição de 50º Aniversário
29 de Janeiro nas lojas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário