sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Conheça Dove Cameron, da Nova Série do Disney Channel "Liv e Maddie"


Liv e Maddie já vai estrear no Disney Channel e promete conquistar você! Para entrar no clima da nova série, vamos conhecer um pouco mais de Dove Cameron (que interpreta as gêmeas Liv e Maddie) em uma entrevista exclusiva do Disney Channel.

DC - Oi Dove! Como você descreveria sua nova série fabulosa?
DOVE - Liv e Maddie é uma nova série empolgante sobre duas gêmeas idênticas chamadas Liv e Maddie, É uma série do Disney Channel, então é muito divertida e legal. Ah, e eu faço as duas gêmeas!

DC - Você está se divertindo bastante na série?
DOVE - Você está brincando? Eu estou me divertindo como nunca! A série é formidável e isso é muito louco. É muito, muito divertida. É uma enorme oportunidade para mim, então eu estou muito grata.

DC - Já estava planejado que você faria dois papéis?
DOVE - Não estava. Originalmente, a série começou com uma história completamente diferente. Era sobre uma personagem e o nome da série era Bits and Pieces. Eventualmente, mudou-se para uma série de gêmeas - e eu não poderia estar mais feliz!



DC - Parece incrível! Como você descreveria as gêmeas da série?
DOVE - Liv é uma pop star internacional que tem vivido em Hollywood por um tempo. Ela vem trabalhando em um show de TV de sucesso chamado Sing It Loud - mas enquanto isso vem acontecendo, sua irmã gêmea Maddie vive em uma cidadezinha em Wisconsin.

DC - Liv e Maddie são diferentes? Ela são totalmente iguais?
DOVE - Elas parecem muito, mas as personalidades delas são muito opostas. Maddie é mais acadêmica. Ela é como a garotinha boa que todos conhecem. Liv tem vivido em Hollywood, então ela não é a típica garota que todos conhecem.

DC - É muito difícil interpretar gêmeas idênticas?
DOVE - É insano! É uma maratona de ridiculosidade, mas é também muito divertido. Antes de começarmos a filmar, eu estava muito ansiosa para o desafio!



DC - Você tem algum irmão na vida real?
DOVE - Sim. Eu tenho uma irmã, mas ela não é gêmea. Ela é sete anos mais velha que eu e é maravilhosa.

DC - A relação com sua irmã inspira a sua atuação na série?
DOVE - Definitivamente. Minha irmã e eu somos muito parecidas com Liv e Maddie. Eu amo minha irmã, mas como muitos irmãos nós somos diferentes. Eu tenho me inspirado nisso para a série, com certeza!

DC - Maddie é ótima no basquete. Você é bem esportiva na vida real?
DOVE - Vou te contar um segredo: Eu treinei basquetebol para o papel! Eu tenho 1 metro e 57 e sou muito baixinha, então não sou nenhum Michael Jordan - mas eu já estou fazendo enterradas. Tenho sido muito sortuda. Disney encontrou pra mim um treinador muito bom!

DC - Como você reagiu quando ouviu pela primeira vez que iria estrelar uma série do Disney Channel?
DOVE - Eu me lembro muito bem desse momento... Eu estava no trânsito com minha mãe quando meu celular tocou. Era um número desconhecido, então eu pensei que poderia ser a Disney - e era. Eles me disseram que a série ia seguir em frente, então eu comecei a gritar. Foi tão alto, que tenho certeza de que quebrei algumas janelas!



DC - Você cresceu com o Disney Channel?
DOVE - Claro! Eu sempre amei o Disney Channel e tenho assistido desde que eu era uma garotinha. Assim que eu soube que seria parte do Disney Channel, comecei a praticar minhas falas Disney Channel. Comecei dizendo, "Oi, eu sou Dove Cameron e você está assistindo ao Disney Channel." Sempre quis fazer isso desde que eu era pequenina.

DC - Você está preparada para o grande nível de atenção que você terá quando a série estrear ao redor do mundo?
DOVE - Ah meu Deus... Não sei! Eu fiz um lançamento em Nova Iorque no começo do ano e foi minha primeira experiência com atenção. Eu sei que vai ficar mais louco, mas estou preparada para isso.

DC - Você está ansiosa para viajar ao redor do mundo para promover a série?
DOVE - Sim, mal posso esperar para acontecerem coisas assim. Eu definitivamente estou ansiosa para viajar! Eu cresci viajando muito e acho que qualquer chance de ver o mundo é uma coisa boa.

DC - Quais lugares do mundo você gostaria de visitar?
DOVE - Eu amaria passar mais tempo na Europa porque eu amo Paris e Londres. Quando eu estava crescendo, passei muito tempo na Índia, o que foi muito bom. Eu adoraria voltar lá também. Acho que vamos ter que esperar para ver o que vai acontecer! 

A pré-estreia VIP de Liv e Maddie acontece dia 31 de Dezembro, no Disney Channel.

Liv e Maddie - Pré-estreia VIP
31 de Dezembro, 19h25, no Disney Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário