quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

"Disney Holidays Unwrapped" - Estrelas da Disney Contam O Que Mais Gostam Do Natal


O CD "Disney Holidays Unwrapped" acaba de ser lançado nos EUA, e para comemorar, a Disney fez uma pequena entrevista com os artistas do disco para saber o que eles mais gostam no feriado de natal.

O QUE VOCÊ MAIS GOSTA NO FERIADO?

R5 - Ficar junto da família toda e ter um tempo para descansar! Também, voltar para o Colorado.
Bella Thorne - Eu amo descansar com minha família e amigos, e comer todas as minhas comidas favoritas. 
Olivia Holt - Amo poder comemorar e passar um tempo com a família. É também a oportunidade perfeita para presentear e fazer o que eu posso para retribuir, pois estou mais do que feliz em fazer parte disso.
Sabrina Carpenter - Eu amo comida. Também amo cozinhar, sentar perto do fogo, e brincar na neve com os amigos e família.
Coco Jones - Minha parte favorita do feriado é passar o tempo com minha família. Passo tanto tempo viajando durante o ano para diferentes performances e eventos, então fico sempre ansiosa pelo feriado para passar um tempo de qualidade com eles.

 


Caroline Sunshine - O que eu mais gosto na temporada de férias sãos as luzes! Amo passear com minha família, amigos e ter uma xícara de chocolate quente com hortelã para olhar todas as belas luzes e decorações.
Laura Marano - Amo como todo mundo fica envolvido na hora de comemorar. Seja decorando ou cozinhando deliciosas guloseimas, todo mundo se junta para celebrar, o que é super legal!

  

Debby Ryan - Escolher uma coisa só é tão difícil, mas eu definitivamente diria que é o momento com a família, cozinhando, e todas as coisas com canela.
Zendaya - Eu amo passar o tempo com minha família, que é a parte mais importante do feriado para mim.

QUAL É O SEU TOP 3 DE CANÇÕES DE NATAL?


R5 - Santa Claus is Coming to Town (Bruce Springsteen), Shake It Up (Train) e Someday at Christmas (Stevie Wonder)
Bella Thorne - Jingle Bells, Rockin' Around the Christmas Tree e I Saw Mommy Kissing Santa Claus
Olivia Holt - Shake Up Christmas (Train), Have Yourself a Merry Little Christmas e Winter Wonderland 


Sabrina Carpenter - The Christmas Song, Home for the Holidays, Where are You Christmas? (de 'Como o Grinch Roubou o Natal')


Coco Jones - Have Yourself a Merry Little Christmas, This Christmas, e minha música de natal, Christmas Night.
Caroline Sunshine - All I Want for Christmas Is You, Last Christmas e Baby, I'ts Cold Outside
Laura Marano - All I Want for Christmas Is You, Santa Claus is Coming to Town e Baby, I'ts Cold Outside
Debby Ryan - Santa Baby, Little Drummer Boy e Last Christmas
Zendaya - This Christmas do Donny Hathaway (eu estou performando essa música nessa temporada de férias da turnê), Christmas Eve do Justin Bieber (não me julguem!) e The Christmas Song do Nat King Cole (porque meu pai e eu cantamos juntos em um concerto quando eu tinha 8 anos!)

VOCÊ TEM ALGUMA TRADIÇÃO ESPECIAL DE FERIADO?

R5 - Nossa tradição familiar favorita é subir as montanhas do Colorado e jogar hóquei no gelo o dia todo, por vários dias.

 

Bella Thorne - Nós vamos como uma família alimentar os desabrigados e dar presentes.
Olivia Holt - Minha família e eu amamos decorar a casa - também cozinhamos muito. Todo ano tentamos cozinhar algo novo e excitante!
Sabrina Carpenter - Toda véspera de natal, descobrimos que os "elfos" trouxeram para a gente um novo par de pijamas e eu sempre como chocolate na manhã de natal. Por que não, certo?
Coco Jones - Uma tradição de feriado que é muito especial para mim é a decoração! Meu pai fica louco durante a temporada de férias - até mesmo nossa campainha tem um som de natal! Acho que a maior tradição é a que todo ano nós escolhemos um enfeite que significa o que aconteceu com a gente durante o ano. É muito legal olhar os velhos enfeites e pensar sobre o que estava acontecendo em nossas vidas naquele tempo.
Caroline Sunshine - Nossa tradição de feriado familiar é ir para a casa dos avós na manhã de natal. Minha avó prepara um grande café da manhã, e eu amo ouvi-la contar suas velhas histórias divertidas.
Laura Marano - Minha irmã, minha mãe e eu cozinhamos na véspera de natal, enquanto meu pai faz uma incrível massa de frutos do mar. Depois de comer, nós assistimos Simplesmente Amor!
Debby Ryan - Para a temporada de natal, cada um faz um prato especial. Minha marca pessoal é uma torta de maçã crocante. Pode ser um ótimo acompanhamento para o peru ou pode ser comido como sobremesa junto de muito, muito sorvete! Então, todo mundo abre um presente na véspera de natal e logo depois, todos nós pulamos no carro com nossas sobremesas e chocolate quente para ver as luzes de natal!
Zendaya - Nós sempre nos juntamos como uma família e damos presentes aos pequeninos. Minha mãe e eu fazemos doces caseiros todo ano e damos por aí. Minha mãe sempre enfatizou "dar" durante o feriado, e não "receber", então nós amamos muito dar presentes caseiros como doces.

E você, o que gosta de fazer no natal? Deixe um comentário nessa postagem com sua resposta. Bom feriado a todos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário