sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

"Liv e Maddie" - Pré-Estreia VIP da Nova Série do Disney Channel


Boa notícia, Disneyanos! Tem série nova chegando ao Disney Channel!

Para comemorar o fim de 2013 e início de 2014, o Disney Channel agendou uma pré-estreia VIP de Liv e Maddie para o último dia do ano! Isso mesmo, galera! No dia 31 de Dezembro vamos poder ver pela primeira vez essa série que já é um sucesso no Disney Channel americano.


Liv e Maddie conta as divertidas aventuras das gêmeas Liv e Maddie Rooney. Mesmo sendo gêmeas, elas não são tão idênticas assim. Liv passou quatro anos se tornando uma sensação internacional da TV, enquanto Maddie estava ocupada aperfeiçoando suas jogadas de basquete melhores que as de qualquer garoto da escola! Gêmeas idênticas, mas com diferentes personalidades. Esse é o mundo de Liv e Maddie, uma série muito divertida e cheia de estilo com Dove Cameron no papel das gêmeas Rooney.


Dove Cameron já fez uma participação na trilha sonora de No Ritmo, cantando a música "Future Sounds Like Us" da 3ª temporada da série. Ela também canta "Better In Stereo", música de abertura da série que já tem um videoclipe próprio. Logo, Liv e Maddie promete ter muita música, já que Liv canta durante a série.

Então marque na sua agenda, dia 31 de Dezembro, às 19h30 tem a pré-estreia de Liv e Maddie no Disney Channel!

Pré-estreia Liv e Maddie
31 de Dezembro, 19h25, no Disney Channel

Um comentário: