terça-feira, 3 de dezembro de 2013

"Violetta" - Qual Look Combina Mais Com Você?


Durante dois anos acompanhamos Violetta crescer junto com a gente. Desde a 1ª temporada ela mudou muito, tanto na personalidade quanto no visual. 

Enquanto na 1ª temporada Violetta usava looks fofos, na 2ª ela já possui um visual bem mais decidido e fashion!

Qual dos looks de Violetta mais combina com você, 1 ou 2? Deixe sua resposta nos comentários!

Violetta
2ª Temporada - Parte 2
Estreia dia 9 de Dezembro, às 19h00, no Disney Channel

3 comentários:

  1. O look 2, pois os looks da Vilu na 1º temporada eram fofinhos até demais e, quanto a personalidade, ela era muito bobinha que ás vezes chegava até a me irritar, sabe?!, principalmente quando ela ficava brava com o pai dela e dizia" ai papai chega tá legal? Por favor me dá licença papai" ai me dava uma vontade extrema de dar um soco naquela adolescente retardada!!!! Bom, agora na segunda temporada a Violetta cresceu e tá até mais mulher do que antes eu estou amando o cabelo dela todo amassadinho e os looks dela principalmente o s cintos de spikes dela... Acho que o término com o Leon, a saída do Tomaz e a chegada do Diego influenciaram essa mudança de estilo e personalidade da Vilu.

    ResponderExcluir
  2. eu escolho o look 2 mais o look 1 tambem e lindo

    ResponderExcluir