terça-feira, 28 de janeiro de 2014

"A Casa do Mickey Mouse" - Coleção Com 10 DVDs


Está em pré-venda um produto exclusivo da Saraiva! Uma coleção especial com 10 DVDs de "A Casa do Mickey Mouse", da Disney.

Em cada episódio, Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto ajudam a solucionar problemas utilizando habilidades básicas, como identificar formas e contar até dez. Mickey encoraja as crianças a responder e participar ativamente enquanto trabalham juntos para completar diversas tarefas de fácil compreensão e quebra-cabeças a fim de encontrar uma solução para o problema em questão. Entretenimento e diversão são a combinação perfeita nessas aventuras.

A coleção só está à venda na Saraiva, e você já pode encomendá-la clicando AQUI! O lançamento está previsto para 31 de Janeiro.

"A Casa do Mickey Mouse" - Coleção Com 10 DVDs 
31 de Janeiro, na Saraiva

2 comentários:

  1. Gostaria de saber quais dvds fazem parte do kit pois me interessei mas já tenho vários. No site da Saraiva e da siciliano não tem maiores informações. Alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se trata de um produto exclusivo da Saraiva, somente eles podem dar essa informação. Aconselho você a entrar em contato através do site ou por telefone com a loja.

      Excluir