sábado, 1 de fevereiro de 2014

CONFIRMADO! "Tinker Bell: Fadas e Piratas" Chega Aos Cinemas Brasileiros Em Março!


A Disney Brasil confirmou hoje que o novo filme da Tinker Bell chegará aos cinemas brasileiros em 7 de Março.

Em "Tinker Bell: Fadas e Piratas", a fada guardiã do pozinho mágico Zarina rouba o Pozinho Azul do Refúgio das Fadas, e voa para se juntar aos piratas da Pedra da Caveira. Agora Tinker Bell e suas amigas fadas devem embarcar em uma aventura para trazer de volta o Pozinho Azul. Porém, no meio da busca de Zarina, o mundo de Tink é virado de cabeça pra baixo. Ela e as amigas percebem que seus respectivos talentos foram trocados e devem correr contra o tempo para salvar o Refúgio das Fadas. Com comédia, coração e muitas emoções para toda família, "Tinker Bell: Fadas e Piratas" continua a saga da fada mais famosa do mundo.

Tinker Bell e as Fadas Disney estão prontas para mais uma aventura! "Fadas e Piratas" é a história da fada guardiã do pozinho mágicoZarina e do jovem pirata James. O filme é dirigido por Peggy Holmes.


Nos EUA, o filme será lançado em DVD em 1 de Abril e em poucos cinemas no dia 2 de Abril. No Brasil, o filme chega aos cinemas em 7 de Março.

Além desse filme, a Disney Brasil também confirmou OUTRO lançamento nos cinemas para o dia 7 de Março. Consegue adivinhar qual é? Fique de olho no Disney Club para descobrir!

Tinker Bell: Fadas e Piratas
7 de Março, nos cinemas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário