domingo, 23 de fevereiro de 2014

O Que Seu Penteado de Princesa Favorito Diz Sobre Você

O Oh My Disney fez um post contando como o penteado de princesa favorito de alguém pode dizer muito sobre a pessoa. Coque, trança, chanel? As princesas Disney têm vários penteados perfeitos, não é mesmo? Mas qual é o seu favorito? Veja o que o seu penteado favorito diz sobre você.

RAPUNZEL


Ganhando qualquer competição na categoria de comprimento de cabelo, você realiza um feito de proporções epicamente longas. Assim como Rapunzel, você não se importa com joias ou quaisquer outros acessórios (até mesmo sapatos algumas vezes) desde que seu cabelo se destaque em qualquer roupa que você escolher. E mais: você tem mesmo braços tonificados por causa de toda essa escovação.

MULAN


"Sem bagunça, sem preocupação" é o seu lema de moda. Com um coque rápido, Mulan está preparada para o que quer que aconteça, qualquer coisa desde salvar a China até observar o Shang (admita, você observaria também). Você não tem paciência para alisar até o último fio de cabelo. Você prefere passar o tempo checando algo fora da sua lista de afazeres para que possa começar a trabalhar... Combatendo os Hunos.

MERIDA


Se você escolheu uma Merida com cachos longos e bagunçados, você gosta de tomar as rédeas sobre a vida (e sobre seu cabelo). Você provavelmente curte: lutar por sua própria mão, caminhar por uma sala cheia de pretendentes, e tem a habilidade de acordar e cavalgar no vento sem ao menos precisar escovar o cabelo. Palavras-chave: Sem escova.

BELA


A principal resposta para "cabelo pra cima ou para baixo?", Bela sabe exatamente como brincar com isso usando o perfeito look "metade pra cima-metade pra baixo." Se você gosta do estilo de Bela, pode usar um look digno de princesa que vai durar mais que o conto tão antigo quanto o tempo. Você também tem grande senso de decotes.

BRANCA DE NEVE


Branca de Neve tem um dos chanéis mais belos de todos, e é um dos únicos cabelos de estilo curto do grupo de princesas. Se você sempre gostou desse look de princesa, sabe do que gosta e não se arrepende. E você simplesmente se pergunta por que ninguém mais abraçou esse penteado à prova de cochilos.

POCAHONTAS


Você gosta do vento. Bastante. De fato, você provavelmente deixa as janelas do carro abertas sempre que possível, só para então poder chegar aonde quer que você vá com um estilo perfeito como o sopro do vento. Acessórios opcionais: algumas folhas e galhos entrelaçados em seu longo cabelo.

JASMINE


Quem foi que disse que joias não são apropriadas para o cabelo? Ninguém, de acordo com Jasmine. E você também, se esse é o seu look preferido. Você confia em acessórios e adora mostrar a natureza volumosa de seus cabelos macios como seda.

TIANA


Uma palavra: mechas. Ou você tem cachos naturais ou tem fios de cabelo maleáveis que podem ser enrolados perfeitamente como os dessa princesa perfeita. Se esse é seu look preferido, você é provavelmente um pouco tradicionalista ao estilo Disney. Está sempre pronto para usar uma tiara quando quer que seu príncipe apareça em sua vida.

AURORA


Se você entende de cachos como Aurora, jogue seu cabelo ao natural. Você passa pouco tempo conferindo se o penteado vai ficar no lugar (quem sabe quando você vai cair de amor por seu príncipe), mas não se preocupa se alguns fios saírem do lugar. Dar ao cabelo um pouco de liberdade para se mover enquanto dança é algo que você faria.

ARIEL


Ariel adora suas ondulações naturais. É bem fácil estar na água e tal, mas ela realmente leva isso a outro nível com a franja perfeitamente estilosa (isso é difícil de fazer, não importa onde você está). Se você sempre adorou esse look ruivo, você é bem estilosa e não tem problema com dias chuvosos ou umidade.

CINDERELA


O estilo de Cinderela é simples e doce. Se Cinderela tem seu penteado favorito, então você gosta de um look prático com um toque de feminilidade. Afinal, quando duvidar, coloque um laço nele.

E então, qual é o seu penteado favorito? Deixe um comentário nesse post com sua resposta. Ah, e não se esqueça de seguir o Disney Club! Basta descer a página e clicar em "Participar Deste Site". 


Um comentário:

  1. Ah, esses desenhos são lindos e o que eu mais gosto ainda é o da princesa Jasmine.
    Os penteados dela trançados e com fita, são lindos d+
    Eu achei alguns nesse estilo princesa bem legais neste site.

    ResponderExcluir