terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Séries Que Você Não Sabia Que Eram da Disney


Depois da estreia de Once Upon A Time na TV aberta, resolvi fazer um post com as séries que você provavelmente não sabia que tinham ligação com a Disney. As séries a seguir são produzidas pela ABC, rede de TV americana da The Walt Disney Company. Confira:

1 - Lost


Sim, meus caros! A série de sucesso "Lost" foi produzida pela ABC entre 2004 e 2010, contando com 6 temporadas e 121 episódios. 

A série conta a história de 48 pessoas presas misteriosamente em uma ilha, que devem permanecer unidas se quiserem sobreviver. Foi uma das séries de maior audiência, e grande vencedora do Globo de Ouro de 2006 na categoria Melhor Série Drama. 

2 - Desperate Housewives


As famosas "donas de casa desesperadas" (como a série chegou a ser chamada no Brasil) também fazem parte da lista. A série foi produzida entre 2004 e 2012, com um total de 8 temporadas e 180 episódios.

3 - Grey's Anatomy


Uma das séries de maior sucesso dessa lista é "Grey's Anatomy". A série continua em produção devido ao seu grandioso sucesso, e teve seu episódio de estreia exibido em 2005. Até hoje conta com 9 temporadas.

"Grey's Anatomy" mostra Meredith Grey, uma cirurgiã que junto a seus colegas de trabalho vive traumas e dramas sociais do cotidiano, tanto dentro de um hospital quanto no mundo real.

4 - Ugly Betty


A famosa "Betty, a Feia" dos EUA foi produzida pela ABC entre 2006 e 2010, tendo 4 temporadas e 85 episódios. A série tem 2 Globos de Ouro e 1 Emmy.

"Ugly Betty" é uma adaptação da novela colombiana Yo Soy Betty La Fea, e conquistou fãs de todas as idades com a história da doce Betty Soares, uma jovem inteligente, generosa e romântica. Porém é considerada feia e muito atrapalhada.

5 - Pretty Little Liars


Essa é, sem dúvidas, um dos grandes sucessos da ABC atualmente. É baseada na série de livros da autora Sara Shepard, que escreveu também "The Lying Game", série também produzida pela ABC. "Pretty Little Liars" ainda está em produção, e seu episódio de estreia foi ao ar em 2010. Atualmente tem 4 temporadas, e um spin-off chamado "Ravenswood" também é feito pela ABC.

A série se passa em Rosewood, uma pequena cidade da Pensilvânia que esconde muitos segredos, dos quais alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer, Aria, Hanna e Emily.

6 - Kyle XY


Kyle XY foi produzida pela ABC entre 2006 e 2009, tendo apenas 3 temporadas. 

Na série, um adolescente com habilidades extraordinárias surge do nada, uma assistente social de bom coração e sua família são os únicos a lhe oferecer abrigo. As capacidades do garoto parecem crescer a cada dia, mas esses talentos são apenas uma pista do mistério desse menino chamado Kyle. De onde ele veio? Quem é o homem que o fica observando? Quem ou o que é Kyle?

7 - Castle


Castle é mais um sucesso da lista. A série é produzida desde 2009, tendo até hoje 6 temporadas.

Na série, o escritor de livros policiais Richard Castle é convocado pela polícia para prestar depoimento depois que um assassino começa a copiar as mortes descrita em seus livros. Depois de ser liberado, Castle começa a investigar esses assassinatos ao lado da detetive Kate Beckett, que parece não gostar muito de sua companhia (apenas parece). Quando o mistério é finalmente resolvido, Castle consegue permissão para participar das investigações da detetive Beckett com a desculpa de fazer pesquisas para seu novo livro. O convívio com Kate o faz criar a personagem Nikki Heat para uma série de livros policiais. 

8 - Eu, a Patroa e as Crianças


Essa com certeza você conhece! "Eu, a Patroa e as Crianças" teve 5 temporadas entre 2001 e 2005, contando com 122 episódios.

A série conta a vida de Michael Kyle, dono de uma empresa de caminhões que mora com sua família em Connecticut. Ele é casado com Jay Kyle e tem três filhos, Michael Kyle Jr., Claire e Kady, que trazem muita dor de cabeça!

9 - Revenge 


"Revenge" também é, atualmente, um dos maiores sucessos da ABC. A série é produzida pelo canal desde 2011, e já conta com 3 temporadas.

Por trás do luxuoso estilo de vida de Hamptons, há um segredo sujo e obscuro e uma distorcida história de paixão, suspense e redenção. Riqueza, beleza e poder definem os moradores da comunidade mais exclusiva de Nova York, mas nada deterá uma mulher de se vingar daqueles que arruinaram a vida de seu pai.

10 - Once Upon A Time


"Once Upon A Time" acaba de chegar à TV aberta com o nome de "Era Uma Vez". A série de grande sucesso da ABC também está em produção desde 2011 e já conta com 3 temporadas e um spin-off "Once Upon A Time In Wonderland".

A série inspirada nos contos de fadas e nos clássicos filmes da Disney. Mergulhe na magia e no mistério de Storybrooke, uma pequena cidade na qual todo personagem de conto de fadas que você já conheceu está congelado no tempo e preso entre dois mundos, vítima de uma cruel maldição.

Além dessas séries que comentamos, há também algumas que você provavelmente conhece, como "The Secret Life of the American Teenager", "Private Practice", "Cougar Town", "Alias", "Nashville", "Brothers And Sisters" e "Modern Family", todas produzidas pela ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário