domingo, 9 de fevereiro de 2014

"Violetta En Vivo" - Saiba Tudo Sobre Os Últimos Shows da Turnê


A turnê de Violetta En Vivo está chegando ao fim! Foram 132 apresentações e mais de 500 mil pessoas assistiram aos shows que passaram pela Argentina, Chile, Paraguay, Uruguay, Perú, Brasil, Venezuela, Guatemala e México.

Além disso, a turnê passou pela Europa também, onde os fãs são muitos! Em 5 de Dezembro de 2013 começaram as apresentações pela Europa, na Espanha. Foram 22 apresentações no país e mais de 150 mil espectadores. 

A produção do show é imensa, com estruturas que levam 12 horas para serem montadas em cada país, e 8 horas para serem desmontadas. Teve um total de 180 trocas de roupas em cada apresentação, das quais 9 figurinos são apenas de Martina Stoessel.

Mas também aconteceram falhas. Em um dos shows, uma parte do teto do local onde se apresentavam caiu, porém ninguém se feriu. Em um show na Europa, durante a música "On Beat", Martina Stoessel caiu do tambor que o elenco usa durante a apresentação, mas não se machucou. Jorge Blanco não estava no palco durante essa música, e ninguém sabe por quê. 


A segunda parte da turnê pela Europa foi na Itália, e a última apresentação lá foi em 2 de Fevereiro. O elenco da voltou para a Argentina, onde acontecerá a última parte da turnê, que começa dia 28 de Fevereiro no Luna Park, em Buenos Aires.


A última parte da turnê acontece em 28 de Fevereiro e 1, 2, 3 e 4 de Março, com dois shows por dia. Depois disso, o elenco entrará de férias até o início das gravações da 3ª temporada da série. Para mais informações sobre os ingressos dos shows no Luna Park, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário