sexta-feira, 7 de março de 2014

"Mega Med" Estreia Em Março No Disney XD


Está chegando aí mais uma série no Disney XD! "Mega Med" estreia em Março no canal, com Jake Short e Bradley Steven Perry como protagonistas.

Quando dois fãs de histórias em quadrinhos acabam em um hospital para super heróis, eles começam a trabalhar juntos no local. Ao lado de seu novo amigo/super herói Skylar Storm, eles vão ajudar um herói de cada vez, enquanto acabam vivendo grandes aventuras.


A série estreou no Disney XD dos Estados Unidos em Outubro do ano passado, e só agora estreia no Brasil. A primeira temporada já tem 22 episódios confirmados, todos com Jake e Bradley. A abertura é cantada por Adam Kicks, que foi o protagonista da série Zeke e Luther e Par de Reis. 

Jake Short fazia parte da série "Programa de Talentos", mas a série foi aparentemente cancelada pelo Disney Channel, trazendo Jake para o Disney XD. Bradley Steven Perry fazia parte de "Boa Sorte, Charlie", e a série chegou ao fim em sua 4ª temporada. Alguns atores da Disney XD também foram para séries do Disney Channel, como Olivia Holt e Leo Howard, ambos de "Os Guerreiros Wasabi".

Mega Med estreia dia 15 de Março, no Disney XD. Você que gosta de super heróis e de muita comédia no estilo do canal, não pode perder!

Mega Med
Estreia 15 de Março, 19h30, no Disney XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário