terça-feira, 25 de março de 2014

"No Ritmo" - Último Episódio da Série Será Exibido Neste Sábado


Podem chorar comigo!

O último episódio de "No Ritmo" vai ao ar neste sábado, 29 de Março, no Disney Channel. A série que conquistou milhões de fãs pelo mundo chega ao fim em sua 3ª temporada, e desde que anunciamos o cancelamento (clique AQUI para ver a notícia) temos aproveitado a série ao máximo, sem perder um episódio.

O episódio Na Memória é o número 75 e último da série. Nele, o programa No Ritmo Chicago vai apresentar um programa de moda para a caridade com Rocky, Tinka e CeCe como modelos. Porém o sonho de CeCe de brilhar na passarela vão por água abaixo quando ela cai e perde a memória. Enquanto Georgia e Flynn tentam seguir as ordens do médico e dar um tempo para CeCe se recuperar, Rocky faz de tudo para que sua melhor amiga se lembre dos momentos especiais que tiveram juntas.

Durante essa semana, os últimos episódios da 3ª temporada serão exibidos, então vamos aproveitar bastante porque o final está chegando :'(

A série substituta da "No Ritmo" é "Liv e Maddie", que já está sendo exibida pelo Disney Channel.

Vamos sentir muitas saudades de Rocky, CeCe, Ty, Tinka, Deuce, Flynn e muitos outros que acompanhamos durante esses três anos.

No Ritmo
Último episódio da série
Sábado, 29 de Março, 18h30 no Disney Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário