domingo, 9 de março de 2014

Personagem da Marvel É Baseado em Zayn Malik da One Direction


A Marvel decidiu mudar dar um novo visual ao personagem Motoqueiro Fantasma, ou Ghost Rider. O editor Mark Paniccia veio com a ideia de um novo visual para o personagem, e o ilustrador Felipe Smith lhe enviou um e-mail com algumas imagens. Confira:


O e-mail também dizia:

"O cara daquela boyband One Direction se chama Zayn Malik. Se você pesquisar sobre ele no Google, vai encontrar um monte de imagens dele. Eu estava imaginando Robbie como uma versão mais musculosa dele. Fisicamente forte, com uma expressão quieta e perturbada, [...] bem de garoto. Isso é apenas minha ideia inicial. Opiniões e sugestões são muito bem-vindas, como sempre. Vou te enviar as bases do desenho em meu próximo e-mail."



Foi muito difícil adaptar a imagem de um personagem clássico, mas os criadores Felipe Smith e Tradd Moore decidiram redesenhar a história "Espírito de Vingança" para o novo Ghost Rider. Antes, o personagem andava em um cavalo, que foi evoluído para moto. Agora, os desenhistas decidiram usar um muscle car para o novo design.

O novo Ghost Rider não está substituindo os antigos no universo da Marvel, está apenas se juntando a eles. Ainda não se sabe se essa será a versão final do novo Ghost Rider, e o modelo do carro do personagem ainda não foi escolhido.


Em janeiro, quatro integrantes da banda One Direction visitaram os escritórios da Marvel. Zayn Malik declarou ser um grande fã do universo Marvel, e seu bolo de aniversário foi inspirado no Hulk, seu personagem favorito. A banda recentemente divulgou um vídeo onde mostra cenas dessa visita à Marvel, e Zayn ficou muito feliz em saber que serviu de inspiração para o Ghost Rider. Clique AQUI para conferir.

Mais informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário