terça-feira, 11 de março de 2014

"Programa de Talentos" É Cancelada Pelo Disney Channel


Antes eram só rumores e comentários. Agora foi confirmado! A série "Programa de Talentos" do Disney Channel foi oficialmente cancelada. 

Depois de três temporadas e 62 episódios, o Disney Channel cancelou a série para dar lugar a novos projetos do canal. A atriz China Anne McClain, que interpreta a protagonista da série, postou em seu Twitter: 

"Foi ÓTIMO gravar Programa de Talentos, mas depois de 3 temporadas a série chega ao fim. Estou muito ansiosa com meus novos projetos secretos para continuar fazendo vocês felizes."

Nós já suspeitávamos que "Programa de Talentos" estava chegando ao fim ao ver Jake Short, o Fletcher, na nova série do Disney XD "Mega Med". 

China também comentou o cancelamento da série "Boa Sorte, Charlie", que também chegou ao fim, dizendo que os cinco últimos episódios são os melhores.

A 3ª e última temporada de "Programa de Talentos" chega ao fim dia 21 de Março nos Estados Unidos com o episódio "The New York ExperiANTs", onde China conhece Hudson, um artista de rua em Nova Iorque que ao invés de impressioná-la passa a ser rude. Enquanto isso, Fletcher consegue a oportunidade de ser um artista de um museu em Nova Iorque. A 3ª temporada já está em exibição no Disney Channel Brasil, mas ainda não há data de estreia do último episódio por aqui.

Outras séries também foram canceladas pelo Disney Channel, são elas "No Ritmo" e "Boa Sorte, Charlie", que já ganharam substitutas. Para substituir "Programa de Talentos", o Disney Channel trouxe "Stan, O Cão Blogueiro". Substituindo "No Ritmo", está "Liv e Maddie" e no lugar de "Boa Sorte, Charlie" vem a nova série "Não Fui Eu". 

Enquanto isso, vamos guardar na memória as melhores lembranças de "Programa de Talentos", "No Ritmo" e "Boa Sorte, Charlie". Vamos aproveitar que as séries ainda estão em exibição no Disney Channel Brasil, mas infelizmente o fim está próximo.

Programa de Talentos
3ª e última temporada
No Disney Channel

11 comentários:

  1. Antes que venha gente com mimimi dizer que prefere a Disney antiga e que vai deixar de ver Disney depois disso, eu vou falar uma coisa.
    Se a Disney não se renovar, não vai pra frente! vai continuar na mesma, e vai ficar chato se ficar repetindo a mesma coisa. Eu amo a Disney antiga e amo a Disney nova. Parem de julgar!
    Eu amo No Ritmo, mas também to adorando Liv e Maddie.
    Keep calm e parem de recalque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recalque o caralho vai toma nesse cu, a Disney hj tá um lixo tem nda que preste, saudades de Austin e ally programa de talentos entre outras

      Excluir
  2. só espero que não cancelem Austin e Ally '-'

    ResponderExcluir
  3. Programa de talentos ficou chato desde que eles saíram do webster. Mas No ritmo não pode sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você eu amo No Ritmo mais não deveria ter pegado fogo no ritmo de chicago antigo eu sei que era meio pequeno aonde elas dançavam e o no ritmo de chicago novo é até legal é grande e tem muito mais espaço mais gostava mais do anterior e do gary o apresentador ele era engraçado e muito alegre não sei por que insistiram colocar o thay como apresentador e dançarino ao mesmo tempo na terceira temporada ficou horrível ele assim mais tirando todas essas mudanças eu amava No Ritmo e continuo amando ainda sempre vou amar e também estou louca para estreiar a nova série da Zendaya na Disney esse ano 2015 em junho não vejo a hora. Melhor que No Ritmo nunca vai ser mais deve ser legal porque tem a Zendaya ela era a minha atriz favorita da série.

      Excluir
  4. nao austin e ally naoooo eu amo austin e ally

    ResponderExcluir
  5. ue eu nao queria que os feiticeiros de waverly place ababasse mais acabou e eu adoro series novas e voceis tem que entender que a disney nao pode deixar essa series para sempre nao

    ResponderExcluir
  6. afff.....pq programa de talentos nss eu amava essa serie :( bom já q vcs vão cancelar essas series espero q essas series q vcs vao voloca sejam animadas.... há e tbm pq vcs n colocam videos dessas series q vcs tão cancelando p os pessoal mata a saudade dps!!!! #OBG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo poderiam colocar a primeira música da china dos monstros cara eu amava essa música e você.

      Excluir
  7. O que eu mais gostava em A.N.T Farm era as partes da Lexi, o senso de humor dela era divertido e provocativo. Foi bom rever a Stefanie Scott no clipe Girls Like Girls (que é como um curta metragem de cinco minutos) da Hayley Kiyoko com a Kelsey Chow (ex atrizes da disney) e no filme Isidious 3 (Sobrenatural: A Origem), espero que a carreira dela continue e que venha muitos projetos!

    ResponderExcluir