terça-feira, 25 de março de 2014

"Violetta" - Novos DVDs da 2ª Temporada São Lançados Na França




Mais uma vez a França sai na vantagem com os lançamentos dos DVDs de Violetta. Até agora, nenhuma edição foi lançada no Brasil, infelizmente.

A Disney França acaba de anunciar o lançamento dos últimos boxes da 2ª temporada de Violetta em DVD. O primeiro box com os 20 primeiros episódios está em pré-venda para o dia 26 de Março, mas a Disney dos franceses não espera! São tantos fãs comprando as temporadas em DVD, que eles recentemente colocaram em pré-venda os novos boxes.

O box 2 traz Diego na capa e os episódios 21-40, e será lançado dia 30 de Abril. O box 3 traz Francesca na capa e os episódios 41-60, e tem data de lançamento prevista para 28 de Maio. O box 4 traz Camila na capa e os episódios 61-80, com lançamento em 25 de Junho.

Tanto o áudio quanto a legenda são em francês. Se você entende o idioma, pode comprá-los na Amazon clicando nos links acima.

Mas os fãs brasileiros não desistiram de trazer os DVDs de Violetta para o Brasil! Nós do Disney Club estamos com uma campanha para que a Disney Brasil lance os DVDs por aqui, e você também pode participar!
Basta entrar em contato com a Disney Brasil pelo telefone 0800-121508 e pedir como sugestão que os DVDs das temporadas de Violetta sejam lançados no Brasil como foram lançados na França e na Itália. Se você for criança, peça para os seus pais ligarem, ok?

Mas não deixem de tentar! Vamos trazer os DVDs de Violetta para o Brasil também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário