quinta-feira, 10 de abril de 2014

"Boa Sorte, Charlie" - Último Episódio da Série Será Exibido Neste Sábado


É isso mesmo, Disneyanos :(

A série "Boa Sorte, Charlie" chega ao fim neste sábado no Disney Channel Brasil. Foram quase quatro anos acompanhando as divertidas aventuras da família Duncan, mas chegou a hora de dizer adeus à Charlie e todos os outros que nos fizeram rir durante esse tempo.

Após quatro temporadas e um filme, "Boa Sorte, Charlie" chega ao fim com o episódio "Até a próxima, Charlie". 

Enquanto os fãs se preparam para dizer adeus à série, a família Duncan também se prepara para dizer adeus à Teddy, que vai para a faculdade. Sua festa de despedida marca o último episódio, e a lista de convidados foi grande! Até mesmo seu ex-namorado Spencer apareceu e fez uma performance musical com Teddy.

Mas o episódio não é todo sobre Teddy! Como a música de abertura diz "aguenta firme, não desiste...", muitas coisas terminaram bem para os Duncan. Bob PJ começaram a trabalhar juntos, fora do ramo de insetos. Amy conseguiu um novo emprego como apresentadora do programa "Good Morning, Denver". Gabe finalmente parou com suas encrencas com a Sra. Dabney.

A série substituta de "Boa Sorte, Charlie" é "Não Fui Eu", que estreia em breve no Disney Channel Brasil.

À partir do 12h30, o Disney Channel vai exibir um especial com o filme "Boa Sorte, Charlie: É Natal!" e 9 episódios da série, incluindo o episódio final.

Vamos sentir muita falta... Só nos resta agora dizer "Adeus, Charlie"!

Boa Sorte, Charlie
Último episódio da série
Sábado, 12 de Abril, à partir do 12h30, no Disney Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário