quarta-feira, 16 de abril de 2014

"Jessie" Vai Se Casar! Protagonista da Série do Disney Channel Aceita Pedido de Casamento No Final da 3ª Temporada!


A ABC News (que faz parte da The Walt Disney Company) postou uma notícia que surpreendeu todos os fãs da série do Disney Channel "Jessie". Jessie vai direto para o altar!

A 3ª Temporada já está chegando ao fim no Disney Channel americano, e nos quatro episódios finais, Jessie Prescott, interpretada por Debby Ryan, mergulha em um romance e aceita a proposta de casamento do namorado.

É a primeira vez que um protagonista do Disney Channel se casa. Jessie é uma adulta, mas mesmo assim tem um jeito especial e se envolve em situações apropriadas para o público infanto-juvenil, o que faz a série estar no Top 5 das séries mais assistidas pelo público dessa faixa etária.

A relação de Jessie com seu mais novo namorado Brooks, interpretado por Pierson Fode, acontece como em um verdadeiro conto de fadas da Disney. Eles se divertem com piqueniques no Central Park, vão ao cinema juntos e têm outros encontros fofos.


Embora o romance entre a protagonista e seu novo namorado não seja algo para que os jovens telespectadores se identificarem, os produtores do Disney Channel afirmam que o pedido de casamento tem outro significado. Para eles, o público não necessariamente precisa levar em conta o pedido de casamento, mas sim as escolhas que é preciso fazer na vida, como seguir o coração e tomar a decisão certa.

Um ponto possivelmente negativo do pedido de casamento é que a série pode ser cancelada. Afinal, depois que Jessie se casar, as coisas mudarão completamente em sua vida. Será que a 3ª temporada é a última da série? Tomara que não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário