quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

"Caminhos da Floresta" - Ouça "On the Steps of the Palace", Cantada Por Anna Kendrick


Nos Estados Unidos, faltam pouco mais de 20 dias para a estreia do grande musical "Caminhos da Floresta", e para deixar o público ainda mais animado, a Disney divulgou a música "On the Steps of the Palace."

Bem, você já deve saber através de outros filmes que Anna Kendrick é, além de uma grande atriz, uma grande cantora. Mas a interpretação dela como Cinderela cantando a música no filme está trazendo muitos elogios do público, que está surpreso com a emoção que Anna colocou na canção, sem comparações redutivas em relação ao musical da Broadway de 1986. Ouça e tire suas próprias conclusões:


Realmente incrível!

O filme é uma versão moderna dos contos de fada dos Irmãos Grimm, entrelaçando algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e buscas dos personagens. O musical cheio de humor e romance acompanha os clássicos Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijãoe Rapunzel - todos juntos em uma história original envolvendo um padeiro e sua mulher cujo desejo é terem um filho e formarem uma família. Porém uma bruxa acaba jogando um feitiço neles e não será fácil quebrá-lo!

A trilha sonora está por conta de Stephen Sondheim, compositor original do musical que trouxe, além das músicas clássicas, canções inéditas para o filme. A versão digital da trilha sonora já está em pré-venda no iTunes (clique AQUI).

Eu sei que você também está muito ansioso para "Caminhos da Floresta", portanto não se esqueça: o filme estreia dia 29 de Janeiro no Brasil. Não perca!

Caminhos da Floresta
29 de Janeiro nos cinemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário