segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

"A Bela e a Fera" - Emma Watson Será Bela Na Nova Adaptação Da Disney


Que Emma Watson é um grande talento todo mundo já sabe! 

A atriz conhecida por seu papel de Hermione Granger em "Harry Potter" confirmou que estará na adaptação em live-action do clássico da Disney "A Bela e a Fera" - e o melhor de tudo: ela será a Bela!

Emma comentou em seu Facebook:

"Eu finalmente posso contar a vocês... que vou interpretar Bela no novo live-action da Disney 'A Bela e a Fera'! O filme fez parte do meu crescimento, parece quase surreal que eu terei que dançar 'Be Our Guest' e cantar 'Something There'. Meu eu de seis anos de idade está nas alturas - meu coração está explodindo.  É hora de ter algumas lições de canto. Mal posso esperar para vocês verem o filme."

O filme será dirigido por Bill Condon e produzido por David Hoberman e Todd Lieberman. A produção foi antecipada para acontecer ainda este ano, e nós já estamos muito ansiosos! Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário