sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Disney Channel Anuncia Dois Novos Filmes Com Sabrina Carpenter E Rowan Blanchard


O Disney Channel anunciou hoje a produção de dois novos filmes, um estrelando Sabrina Carpenter e outro com Rowan Blanchard, ambas protagonistas da série "Garota Conhece O Mundo."

Com Sabrina Carpenter e Sofia Carson (que está no filme "Descendentes"), o Disney Channel fará um reboot do filme de sucesso de 1987 "Adventures In Babysitting" - no Brasil traduzido como "Uma Noite de Aventura." 


No filme, a jovem Chris Parker aceita ser babá por uma noite depois de um encontro horroroso, mas o que parecia ser um noite chata com três crianças se torna uma inesperada aventura por Chicago.


O novo filme será dirigido por John Schultz, e se chamará "Further Adventures In Babysitting" (ainda sem título em português). Sabrina Carpenter será Jenny, e Sofia Carson será Luci. As duas serão babás rivais que acabarão entrando em uma grande aventura pela cidade para procurar uma criança desaparecida.


O outro filme anunciado se chama "Invisible Sister", que contará as aventuras de Cleo (interpretada por Rowan Blanchard), uma garota cujo projeto de ciências dá errado e faz sua irmã popular, Molly (interpretada por Paris Berelc) ficar invisível. O filme é baseado no livro "My Invisible Sister", de Beatrice Colin e Sara Pinto.

Os dois filmes começarão a ser produzidos entre março e junho, e estão previstos para estrear entre o fim de 2015 e começo de 2016. Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário