sábado, 17 de janeiro de 2015

DVD/Blu-ray De "Arremesso de Ouro" Em Pré-Venda No Brasil


Já está em pré-venda no Brasil o DVD/Blu-ray do filme "Arremesso de Ouro."

Lançado em 2014 nos cinemas americanos, o filme não chegou a ser exibido nos cinemas do Brasil por conta do baixo público. Mas aqueles que viram o trailer e gostaram do conceito do filme, não precisam se preocupar! Agora você poderá vê-lo em casa quantas vezes quiser.

Do mesmo estúdio de "Duelo de Titãs" e "Desafio No Gelo", chega "Arremesso de Ouro" - uma verdadeira história de autodescoberta, segundas chances e triunfo pessoal. Em um último esforço para salvar sua carreira, o agente esportivo JB Bernstein sonha alto em encontrar o próximo grande lançador da Liga de Beisebol dentro de um grupo de jogadores de críquete na Índia. Ele logo descobre dois jovens que podem lançar uma bola rápida, mas não sabem nada sobre beisebol. Uma incrível e emocionante viagem que mudará todos - especialmente JB, que aprende valiosas lições sobre trabalho em equipe, comprometimento e família.

O DVD e Blu-ray estão em pré-venda, com lançamento nas lojas previsto para 11 de Fevereiro. Não deixe de encomendar o seu!

ARREMESSO DE OURO
11 DE FEVEREIRO NAS LOJAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário