sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

DVD "Marvel Agents Of S.H.I.E.L.D - 1ª Temporada" Em Pré-Venda No Brasil


Já está em pré-venda no Brasil os DVDs da 1ª temporada de "Agents of S.H.I.E.L.D", série da Marvel exibida na ABC (rede de TV da The Walt Disney Company).

A saga alucinante que começou em Os Vingadores continua na série cheia de ação. Na sequência da Batalha de Nova York, o mundo mudou para sempre. Um cenário de prodígios foi revelado! Em resposta, o Agente Phil Coulson, misteriosamente ressuscitado, monta uma equipe de elite de agentes qualificados: Melinda May, Grant Ward, Leo Fitz, Jemma Simmons e o novo recruta Skye. Juntos, eles investigam o novo, o estranho, e o desconhecido em todo o mundo, protegendo o comum do extraordinário. Mas cada resposta desenterra questões ainda mais tentadoras que repercutem em todo o Universo Marvel: Quem é "O Clarividente"? Qual é o plano sinistro de Hydra? Qual é o segredo obscuro que está por trás das origens de Skye? E o mais importante de tudo, em quem se pode confiar?
Reviva todos os 22 episódios emocionantes enquanto você desvenda mistérios, descobre dispositivos legais e conhece os personagens icônicos da Marvel!

EXTRAS:
- Comentários em Áudio
- Marvel Studios: Montando o Universo
- Jornada À Comic-Con Em San Diego
- Relatórios de Campo
- Efeitos Especiais
- Erros de Gravação
- Cenas Inéditas 

O box com 5 DVDs está em pré-venda, com lançamento previsto para 18 de Março. Clique AQUI para encomendar o seu!

DVD MARVEL AGENTS OF S.H.I.E.L.D. - 1ª TEMPORADA
18 DE MARÇO NAS LOJAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário