sábado, 7 de fevereiro de 2015

Martina Stoessel Se Despede De "Violetta"


Como todos sabem, sexta-feira, dia 06 de Janeiro, o Disney Channel da Argentina exibiu o último episódio de "Violetta". A série chegou ao fim com três temporadas, 240 episódios, 14 prêmios (incluindo dois Martín Fierro), duas turnês de sucesso, vários certificados de discos vendidos e milhões de fãs pela América Latina e Europa.

Com o fim da série, Martina Stoessel - que interpreta a protagonista Violetta - se despediu da série com uma carta especial para todos os V-Lovers enquanto viaja pela Europa com a turnê "Violetta Live", a turnê de despedida.

Confira a tradução da carta:

"Amor, sonhos, amizade, acreditar, lutar, juntos, são algumas palavras que se tornaram realidade nesta grande história que se chama Violetta. Hoje é o final de uma etapa, e espero que se converta no começo de um novo caminho para todos os que fizeram parte desta incrível aventura. 
Nunca se esqueçam de lutar por seus sonhos; escolham sempre o caminho da felicidade, acreditem em seus ideais e lembrem-se que o verdadeiro sucesso é a construção dos verdadeiros sentimentos; eles sempre vão estar lá quando precisar. 
Quero agradecer por cada lágrima, cada aplauso, cada carta, por todas as demonstrações de amor que me deram nestes três anos; vocês me ajudaram a realizar meu sonho. Eu só espero ter devolvido a vocês um pouco de tudo o que me deram. 
Violetta sempre vai estar em meu coração e no de vocês também!
Nos vemos em breve! E espero que juntas e juntos sigamos construindo novas histórias. Desejo encontrar vocês em meu novo caminho. Amo vocês!"


É, Violetta vai deixar muita saudade em nossos corações. 

Mas nós do Brasil não precisamos nos entristecer tanto assim, afinal a 3ª temporada só acaba em abril aqui, e ainda tem os shows de "Violetta Live" que acontecerão em breve!

#GraciasVioletta #ParaSempreVioletta

VIOLETTA
DE SEGUNDA A SEXTA, 19h00 NO DISNEY CHANNEL

4 comentários:

  1. Acabol Tão de Pressa
    Gostava Tanto Da Serie.

    ResponderExcluir
  2. Oi Martina te amo eu tinha escrito um texto gigantesco mas a cabei de letan do ele eu te desejo uma linda vida pelafrente e pra sua família também eu não tenho serteza mas ou vê gente falando que VC esta gravida mas não acredito nisso um bjsss e eu te love Tini se pude me responde eu agradesso quero que saiba que eu pesso por VC todas as noites dinovo bjs se pude me responder 😘😘😘😘😘estou triste por violetta acaba muito triste 😭😭😭😭😭 mas esto feliz que vai faze um chou aqui no rio de janeiro eu me chamo Rayssa Garcez Gomes guerra chau te love Tini

    ResponderExcluir
  3. violetta eu muita sorte para voceis e voce e a turma desejo te conhecer pessoaumente eu quero para voce uma vida completa de alegria e felicida e muita fe e espero que tenha uma carreira otima nao sei qual mas eu acho que vai se cantar.
    eu quero ser cantora quando creser igual a voce .
    voce me espirou e voce espirou os outros tambem agora tchu espero que veja essa mensagem porfavor te espero me esponder.

    ResponderExcluir
  4. Ya conocido en la vida real...me encantaron todos los episodios y momentos de Leonetta...no sé si hay Jortini pero espero que existia y espero poder seguir existiendo...me senti muy feliz cuando usted vino a mi y yo te pedi un autografo y me dio...yo no esparaba que lo hizo...pero espero ser parte de la serie de Violetta que has aprendido bastantes cosas importantes para su vida...espero que sigue siendo amigos con los que hicieron parte del elenco...como que le permite ver de nuevo...si te viera en el dia de mi año fue el mejor alguien me podria dar, ve usted, a Jorge, el Lodovica, a Diego, a Candelaria, a Facundo, de Alba, el Mercedes, el Xabiani, Nico, a Clara Alonso listo...todo...el dia que te conoci era el dia mas especial para mi...pero vas besos, nunca olvidan pueblo echaba...TE AMO...NUNCA TE OLVIDARÉ.

    ResponderExcluir