terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

"Violetta Live" - Informações Sobre Os Shows No Brasil


Como vocês sabem, "Violetta Live" foi anunciada no Brasil com 2 shows em São Paulo no dia 27 de Junho e 1 no Rio de Janeiro no dia 30 de Junho.

Muitos V-lovers estão com algumas dúvidas, e nos perguntaram em nossa página no Facebook, portanto vamos esclarecê-las aqui para esclarecimento de todos!

1 - SOBRE O HOTEL EM QUE O ELENCO SE HOSPEDARÁ: Não temos informações certas sobre isso, mas em São Paulo é possível que eles fiquem no Hotel Hyatt (Avenida das Nações Unidas, 13301 - Itaim Bibi - SP, 04578-000), que é onde eles ficaram quando vieram aqui em 2013 para os shows de "Violetta Ao Vivo". Em São Paulo, o elenco vai desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Não temos informações sobre a chegada do elenco no Rio de Janeiro nem em qual hotel se hospedarão.

2 - SOBRE MEET AND GREET: Todos estão loucos para saber quanto será o ingresso para conhecer o elenco no camarim e tirar fotos com eles. Não se animem tanto! Assim como não teve em "Violetta Ao Vivo", é provável que não haja Meet and Greet para os shows de "Violetta Live" no Brasil. A T4F, empresa que está responsável pelos ingressos dos shows, NÃO comercializa Meet and Greet, ou seja, não esperem por isso. Em 2013, o único Meet and Greet que teve foi realizado pela Radio Disney, onde os ganhadores de uma promoção puderam conhecer o elenco nos bastidores do show. Pode ser que esse ano haja uma nova promoção deles. Avisaremos se isso acontecer.

[ATUALIZADO] 3 - SOBRE O VALOR DOS INGRESSOS: Foram divulgados os valores dos ingressos de São Paulo! Confira clicando AQUI!

Para ver os valores do Rio de Janeiro, clique AQUI!

LEMBRANDO QUE: Ingressos para o CAMAROTE não são ingressos para você conhecer o elenco no camarim (meet and greet). Nenhum dos ingressos permite isso!

Os ingressos estarão à venda no dia 2 de Março para São Paulo e Rio de Janeiro no site ticketsforfun.com.br. Se você quiser comprar os ingressos nas bilheterias oficiais, veja onde se encontra os pontos de venda mais próximo de você clicando AQUI. Para os shows de São Paulo haverá pré-venda dia 23 de Fevereiro para quem tem cartão de crédito Citi ou Diners.

Cuidado na hora de comprar, pois a T4F geralmente só envia ingressos pelo correio para o interior de SP/RJ. Caso você não more no interior, opte por retirar seus ingressos na bilheteria oficial do Citibank Hall ou da HSBC Arena no dia do show. Você também pode fazer a retirada dos ingressos em alguns pontos de retirada (basta consultá-los AQUI).

Se você for comprar os ingressos pela internet, sugerimos que faça seu cadastro no site o quanto antes para agilizar sua compra no dia 2 de Março

Caso você ainda tenha alguma dúvida, mande-nos uma mensagem em nossa página do Facebook, ou deixe um comentário aqui que responderemos o mais rápido possível.

Bom show!

VIOLETTA LIVE
EM JUNHO NO BRASIL

13 comentários:

  1. Eu nao moro no interior de SP como faço para conseguir os ingressos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, V-lover! Já que você não mora no interior, pode retirar o seu ingresso na bilheteria do Citibank Hall (SP) no dia do show, ou retirá-lo em um ponto de retirada de ingressos da T4F. Para ver os pontos de retiradas mais próximos de você, entre no link: http://goo.gl/1VwEWX

      Excluir
  2. Eu nao moro no interior de SP ma smeus avos sim entao da para comprar e els pegarem ??

    ResponderExcluir
  3. oi eu moro em tangara da serra- Mt sera que tem como me dar dicas tipo: de como convencer meus pais a deixar eu ir porque tipo é muito longe e gasta muito eu to tentando de tudo tem como me ajudar ?

    ResponderExcluir
  4. tem srteza q n sabe aonde eles ficarao no RJ
    PFF PFF

    ResponderExcluir
  5. Olá,sou de SC e comprei meus ingressos pela internet e tenho eles impresso. Precisa trocar pelo originais ? Só vou chegar no dia do show. O site informa que o impresso é válido,mas gostaria de confirmar. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina! Não precisa trocar, é só levar os impressos mesmo! Bom show :)

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Já se tem a informação do dia em que eles chegarão aqui em SP?

    ResponderExcluir
  8. Olá, posso saber em qual hotel estão hospedados, e se há possibilidade de uma foto com eles?

    ResponderExcluir