segunda-feira, 30 de março de 2015

ABC Anuncia Série Baseada Nos Livros "Os Instrumentos Mortais"


A ABC - rede de TV oficial da The Walt Disney Company - acabou de anunciar que está "no comando" da série "Shadowhunters", baseada na série de livros "Os Instrumentos Mortais" da escritora Cassandra Clare.

A primeira temporada da série está programada para ter 13 episódios, sem data de estreia ainda. O elenco será anunciado muito em breve, e as produções começarão em maio. A exibição nos Estados Unidos será no canal ABC Family.

Baseada nos seis livros best-sellers de Cassandra Clare, a série "Shadowhunters" é centrada em Clary Fray, uma jovem de 18 anos que descobre, no dia do seu aniversário, que tem sangue de Caçadores de Sombra - híbridos de humanos e anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se vê no mundo dos caçadores de demônios com o misterioso Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora ela vive entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, iniciando uma jornada de auto-descoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e o que o futuro lhe reserva.


O primeiro livro, "Cidade dos Ossos", foi adaptado para os cinemas em 2013, mas não teve bons lucros, o que gerou o cancelamento das sequências para o cinema. Os livros, porém, estão na lista de best-sellers da New York Times por 122 semanas consecutivas, e têm mais de 35 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo.

Vale lembrar que o canal também produz a série "Pretty Little Liars", baseada na série livros de Sara Shepard.

Mais informações sobre "Shadowhunters" em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário