quarta-feira, 18 de março de 2015

"Coleção Disney Princesas - Volume 1" Em Pré-Venda No Brasil


Está em pré-venda no Brasil uma coleção inédita com 5 filmes das princesas da Disney em um box super especial para os fãs. O box é o volume 1 da coleção, e contém os filmes Cinderela, Branca de Neve e Os Sete Anões, A Princesa e o Sapo, A Bela e a Fera e Enrolados. 

Cinderela acredita que seus sonhos de uma vida melhor se realizarão. Com a ajuda de seus leais amigos ratos e da varinha de condão da Fada Madrinha, os trapos de Cinderela são magicamente transformados em um glorioso vestido de baile. Ela parte para o Baile Real para encontrar seu príncipe, mas quando o relógio marca meia-noite o feitiço é desfeito, deixando para trás apenas um sapatinho de cristal... a única pista para o definitivo final de contos de fadas!

A bela e amável princesa Branca de Neve encanta todas as criaturas de seu reino, exceto sua invejosa madrasta, a Rainha Má. Quando o Espelho Mágico proclama Branca de Neve como a mais bela de todas, ela tem que se esconder na floresta, onde conhece e torna-se amiga de adoráveis sete anões - Mestre, Atchim, Zangado, Feliz, Dengoso, Soneca e Dunga. A Rainha, sabendo do paradeiro de Branca de Neve, resolve se livrar dela com uma maçã envenenada. Só a força de um beijo de amor verdadeiro poderá salvá-la.

Descubra o que realmente acontece depois que a princesa beija um sapo numa reviravolta inspirada no beijo mais famoso do mundo. Esta hilária aventura ressurge nas telas com estonteante animação, músicas irresistíveis e inesquecíveis personagens. Faça parte do mundo da Princesa Tiana com sapos falantes, jacarés cantores e vaga-lumes apaixonados e embarque numa incrível jornada na mística Louisiana.

Siga as aventuras de Bela, uma jovem brilhante que se encontra dentro do castelo de um príncipe transformado em Fera. Com a ajuda dos funcionários encantados do castelo, Bela logo aprende a lição mais importante de todas - que a verdadeira beleza está dentro de nós.

Quando o criminoso mais procurado e charmoso do reino, Flynn Rider se esconde em uma misteriosa torre, a última coisa que ele espera é encontrar Rapunzel, uma garota com um superpoder incomum: 21 metros de cabelo dourado mágico. Juntos o casal parte em uma fantástica jornada para realizar seus sonhos, tudo com muita risada e aventura.


O box com os 5 filmes possui 7 DVDs, pois os filmes "Branca de Neve e Os Sete Anões" e "A Bela e a Fera" acompanham um disco de bônus especiais. Para colecionadores da Disney, o box é um excelente lançamento, pois traz alguns títulos que não estão mais à venda separadamente nas lojas.

A "Coleção Disney Princesas - Volume 1" está em pré-venda, com lançamento nas lojas previsto para 15 de Abril. Você pode encomendá-lo clicando AQUI.

COLEÇÃO DISNEY PRINCESAS - VOLUME 1
15 DE ABRIL NAS LOJAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário