quarta-feira, 4 de março de 2015

Disney Anuncia "Zootopia", Novo Filme Para 2016


A Disney acabou de anunciar "Zootopia", novo filme de animação da Walt Disney Animation. A primeira imagem do filme foi divulgada em agosto de 2013, mas agora a Disney divulgou não só informações sobre o filme, mas também uma nova imagem e a data de lançamento.


A metrópole moderna de mamíferos de Zootopia é uma cidade como qualquer outra. Composta por bairros de habitats como o pomposo Sahara Square e o frígido Tundratown, a cidade é uma mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos - um lugar onde não importa o que você é, do maior elefante ao menor musaranho, você pode ser qualquer coisa. Mas quando a otimista Oficial Judy Hopps chega à cidade, ela descobre que ser a primeira coelha numa polícia cheia de animais gigantes não é tão fácil. Determinada a se provar, ela decide resolver um caso ao lado de Nick Wilde, uma raposa vigarista que fala rápido demais, e juntos resolverem o mistério. 

"Zootopia" é dirigido por Byron Howard ("Enrolados") e Rich Moore ("Detona Ralph"). O filme estreia nos cinemas americanos em 4 de março de 2016. Mais informações em breve!

ZOOTOPIA
2016 NOS CINEMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário