sábado, 11 de abril de 2015

Coleção de 6 Filmes da "Tinker Bell" Em Pré-Venda No Brasil


A Disney Brasil está trazendo às lojas um box especial com os 6 filmes da Tinker Bell em DVD - incluindo o mais recente "O Monstro da Terra do Nunca". O box já está em pré-venda nas lojas virtuais.

Disco 1 - Tinker Bell: Uma Aventura No Mundo das Fadas

Alguma vez você se perguntou de que forma a natureza tem seu brilho? Quem lhe dá a luz e cor à medida que passam as estações? Entre numa aventura com Tinker Bell e suas quatro melhores amigas fadas, transformando o inverno em primavera. Com o poder da fé, confiança e pó mágico se aprende a importância de ser fiel a si mesmo.

Disco 2 - Tinker Bell e o Tesouro Perdido

Tinker Bell está muito feliz! Ela foi escolhida para criar um importante cetro para o festival de outono da Rainha Clarion. Seu amigo Terence se oferece para ajudá-la, mas Tink quebra sem querer a Pedra Encantada que guarda o poder do cetro. Agora, Tink terá de empreender uma jornada para restaurar a pedra preciosa encontrando o Tesouro Perdido.

Disco 3 - Tinker Bell e o Resgate da Fada

Durante sua estadia de veraneio na Terra das Fadas, Tinker Bell descobre acidentalmente uma casinha de fadas construída por uma humana. Tink é capturada e cria com ela um forte vínculo de amizade com a solitária menina. As amigas de Tink agora partem numa missão de resgatá-la enquanto Tink ajuda a menina a resolver seu relacionamento com seu pai ausente, arriscando sua segurança e o futuro das fadas.

Disco 4 - Tinker Bell e o Segredo das Fadas

Viaje com Tinker Bell e suas amigas fadas até o misterioso Bosque do Inverno, onde Tink descobrirá um segredo que mudará sua vida para sempre.

Disco 5 - Tinker Bell: Fadas e Piratas

Quando Zarina rouba o pó mágico do Refúgio das Fadas e se alia aos piratas da Pedra da Caveira, Tinker Bell e suas amigas precisam unir forças para embarcar numa jornada e recuperar o que é seu por direito.

Disco 6 - Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca

Volte ao Refúgio das Fadas para uma aventura emocionante com Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca da Disney. Um antigo mito de uma criatura gigantesca desperta a curiosidade de Tinker Bell e de sua grande amiga Fawn, a fada dos animais, que não tem medo de infringir regras para ajudar um animal em apuros. Mas essa criatura não é bem-vinda no Refúgio das Fadas e as fadas guardiãs estão determinadas a capturá-la. Fawn precisa convencer suas amigas a arriscarem tudo para resgatar o Monstro da Terra do Nunca.

O box em DVD está em pré-venda, com lançamento previsto para 13 de maio. Você já pode encomendá-lo clicando AQUI

Infelizmente o box não será lançado em Blu-ray, mas você pode adquirir o box em Blu-ray com os 4 primeiros filmes (clique AQUI). 

COLEÇÃO TINKER BELL - 6 FILMES EM DVD
13 DE MAIO NAS LOJAS

6 comentários: